Juliette (1)

Após polêmica, Juliette é vista chorando ao receber apoio dos fãs; assista

A cantora atendeu fãs na saída do programa TVZ e teve um momento emocionante com eles

Diante da polêmica que tomou as redes sociais nesta segunda-feira (16), Juliette teve um momento de desabafo na presença de seus fãs. A cantora participou do programa TVZ de hoje e, na saída, foi recebida por alguns cactos que deram força para a ex-BBB, com cartazes e palavras de conforto.

Em um vídeo que está rodando nas redes sociais, Juliette ficou com os olhos marejados e uma expressão de choro ao ser abraçada por uma fã. Nas mãos, a mulher segurava uma plaquinha escrito “Fã de artista”. As duas tiraram fotos com os dizeres. No fundo, é possível ouvir alguém dizendo: “Você é incrível”.

O apoio dos admiradores veio na esteira dos últimos acontecimentos desta segunda-feira envolvendo o nome de Juliette. Samantha Schmütz questionou se a ex-BBB era “artista”, depois que a cantora declarou no “Altas Horas” sobre a importância de profissionais desta área se posicionarem politicamente.

Um trecho de seu discurso foi compartilhado hoje pelo perfil do Mídia NINJA no Instagram, com uma legenda que dizia “artista se posiciona”. Samantha, por sua vez, escreveu: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. O comentário foi deletado posteriormente, mas caiu na web, fazendo com que muitos integrantes da classe artística saíssem em defesa da ex-BBB. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Inclusive, durante o “TVZ”, a paraibana pareceu reagir ao episódio enquanto falava sobre o conceito por trás da letra de “Cansar de Dançar”, seu novo single. “[A música] fala sobre empoderamento, fala sobre julgamento…”, explicou Ju, enquanto dava uma piscada para a câmera. Assista: