Assessora de Beyoncé manda “recado” após episódio de bullying com vídeo viral em jogo de basquete; entenda!

Nesta sexta-feira (7), Yvette Noel-Schure, amiga e assessora da rainha Beyoncé, usou suas redes sociais para comemorar o aniversário de um ano da estreia da última turnê da cantora. Até aí tudo bem, mas como para bom entendedor meia palavra basta, os seguidores perceberam que a legenda trazia um “puxãozinho de orelha” nos fãs que têm agido de forma agressiva na web com o intuito de defender a imagem da mãe de Blue Ivy.

No post, Yvette relembrou a primeira vez que Beyoncé e Jay-Z subiram ao palco para apresentar o show “On The Run II”. Com uma foto incrível do casal, ela contou que o sentimento nos bastidores da turnê não podia ser mais positivo. [A turnê] foi um lugar de alegria e entretenimento inimaginável de dois dos melhores artistas do mundo, um lugar de amor”, começou.

Em seguida, ela se direcionou aos fãs da voz de “Formation”, conhecidos em todo o mundo como a “beyhive”, que em tradução livre faz referência à palavra colmeia. “Todo dia naquela turnê eu vi amor. É por isso que eu também quero falar aqui com a bela BeyHiVE. Eu sei que o seu amor é profundo, mas esse sentimento tem que ser dado a todo ser humano. Não trará alegria para a pessoa que você tanto ama se vomitar ódio em nome dela. Nós amamos vocês“, escreveu.

Embora Yvette não tenha citado nada em específico, os internautas entenderam que ela teria se referido ao episódio mais recente envolvendo o nome de Beyoncé e seu admiradores. Nesta semana, a cantora viralizou na internet, após ser divulgado um vídeo que mostra ela supostamente dando um “chega pra lá” em uma mulher que conversava com o maridão Jay-Z durante um jogo de basquete.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Beyoncé e Jay-Z no jogo da Final da NBA agora. 🐝 Bey nos representando quando alguém fica de papinho com o nosso crush 🤣

Uma publicação compartilhada por Beyoncé Now (@beyoncenow) em

A mulher em questão era Nicole Curran, esposa do dono do time Warriors, Joe Lacob. Durante uma conversa com Ramona Shelburne, repórter da ESPN norte-americana, Nicole revelou que havia chorado após ver as reações agressivas que os fãs tiveram nas redes sociais a acusando de dar em cima do rapper na frente de Bey.

Nicole explicou que, na verdade, só tentava agradar aos dois, que estavam ali a convite dela e do marido. “Escute, Beyhive. Eu respeito a Queen B. Eu a amo! Eu falei com o marido dela duas vezes ontem à noite. Primeiro, pra pegar um pedido de bebida para os dois, já que eles eram nossos convidados. Segundo, para explicar a ele porque dei uma rosa de um fã à sua esposa. Tudo isso foi tirado de contexto. Não houve hostilidade. Eu estava tentando ser uma boa anfitriã. Eu nunca experimentei cyberbullying assim. Eu não posso acreditar que nossos jogadores passem por isso. Que crianças passem por isso“, desabafou.