Eita! Em especial de comédia, Pete Davidson reclama de término com Ariana Grande e alfineta a ex: “Não sabia onde estava me metendo”

Brota na televisão pro desespero da sua ex! É, parece que o humorista Pete Davidson ainda tem muito para falar sobre sua ex-noiva Ariana Grande. No especial “Alive From New York”, gravado para a Netflix, o comediante fez questão de alfinetar a cantora.

O artista falou que se arrependia de uma piada feita em 2018 no “Saturday Night Live” com o tapa-olho do deputado Dan Crenshaw. Segundo ele, por causa da brincadeira, o político ganhou uma relevância que não tinha antes. “Eu fiz o que Ariana Grande fez por mim, certo? Sim. Chupei seu p*u no SNL“, começou. No entanto, o comentário parece ter dado pontapé em um discurso feito especialmente para a cantora.

“Eu não ia fazer piadas sobre isso, mas meu amigo me disse: ‘Ei, recentemente ouvi dizer que Ariana disse que não tinha ideia de quem você era e que apenas namorou você como uma distração. Então agora eu acho que é um jogo justo [eu falar dela]”, disse. “Você sabe, ela tem suas músicas e outras coisas e é isso [o humor] que eu tenho, ok? Tudo certo? E você pensa, ‘Pete, isso não é justo. Você está lavando sua roupa suja’. Como você pode fazer aquilo? Onde ela disse essas coisas? Para as amigas dela? Na privacidade de sua própria casa? ‘Não, ela disse isso na capa da revista Vogue”, continuou.

Foto: Reprodução/Instagram

Davidson afirmou que ele jamais poderia ter falado sobre a ex na capa da Vogue, pois seria muito criticado por todos. “Minha carreira terminaria amanhã”, afirmou. “Se eu tivesse dito tipo, ‘Sim, eu estava apenas a f*dendo porque estava entediado. Então [o jogo] Fortnite foi lançado!'”, acrescentou. Embora as falas estejam em um contexto de humor, o comediante parece ter ressentimentos sobre a forma que o relacionamento terminou para Ariana.

“Você fica tipo, ‘Bem, Pete, algo tinha que acontecer com ela, certo? Sabe, tinha que haver algumas repercussões, certo?’ Não. Ela ganhou o título de ‘Mulher do Ano’ da Billboard. E eu fui chamado de ‘cara de c*’ pelo BarStoolSports.com”, reclamou. Como o tom ficou um pouco mais pesado, ele ressaltou que são apenas piadas, mas seguiu dizendo que a vida é um pouco injusta.

Pete Davidson confessou não ter gostado que Ariana Grande tenha falado sobre o tamanho do seu pênis. Foto: Getty

Em um trecho, ele falou que a repercussão do término foi algo que ele não esperava, e que devia ter se “precavido” de alguma forma. “Eu não sabia onde estava me metendo — eu meio que sabia onde estava entrando, mas não realmente. Eu não sabia sobre a coisa das fotos. Se eu soubesse disso, teria consultado um dermatologista antes de começar a namorar com ela. Eu gostaria de tomar as devidas precauções”, comentou.

Pete também revelou que seu avô elogia a música “Thank you, next”, em que Grande cita o humorista. “É como ele diz: ‘É um hit. Peter, Peter, é um hit. Eu realmente sinto muito. É uma boa música, e eu nem ouço esse tipo de música'”, contou.

Em 2018, a artista respondeu um fã no Twitter falando que Pete Davidson tinha um pênis grande, o que ele confessa ter incomodado bastante. “Eu não gosto que ela tenha falado tudo isso sobre meu p*u. Eu pensei que era super estranho. Ela estava tipo, ‘Sim, não deu certo, mas tipo, tinha um p*nto legal!’ Eu pensei que era realmente estranho, porque todo mundo dizia ‘Oh, que garota legal!'”, avaliou.

Ele ainda acrescenta que o ‘elogio’ foi uma mentira. “Não gostei, porque simplesmente não é verdade. Não é! Ela tem pequenas mãozinhas. Tudo fica enorme para ela. Sim. Foi uma piada o tempo todo”, acusou. “Ela fez isso para que toda garota que veja meu p*u pelo resto da vida fique decepcionada”, completou.

Pete Davidson e Ariana Grande viveram um romance relâmpago. A cantora assumiu o namoro com o humorista em maio de 2018, mesmo mês que havia terminado com Mac Miller, depois ficou noiva em junho e colocou um ponto final na história em outubro do mesmo ano.