Mayra Cardi expõe prints chocantes de relacionamento com Arthur Aguiar: “Você é um abusador”; Ator entrará na Justiça para pedir parte dos lucros na empresa da influencer

Que situação… Mayra Cardi precisou voltar a expor seu casamento com Arthur Aguiar no sábado (11), e exibiu mensagens que reforçam suas denúncias sobre o comportamento abusivo do rapaz. Ao trazer registros do artista criticando seus posts no Instagram e sendo autoritário, ela continua provando o relacionamento tóxico que viveu, e rebatendo as tentativas do ator em fazê-la parecer “mentirosa e louca”.

Em seu Instagram, a influenciadora gravou centenas de stories abrindo o coração, após Arthur Aguiar ceder uma entrevista para Leo Dias e afirmar que “não sabia” que era abusador. “Faz parte do perfil comportamental do abusador negar que é um abusador. E mais grave, na minha opinião, do que negar é tentar colocar a vítima como louca e mentirosa. Primeiro porque ele já fez a cagada de destruir a vida da vítima. Segundo, porque ele continua [fazendo isso]”, desabafou.

Mayra Cardi decidiu expôr os registros da sua relação com Arthur Aguiar, após parecer como “louca e mentirosa” na história. Foto: Reprodução/Instagram

A empresária explicou que não vai mais fazer acusações sem ter registros para comprovar o que está falando, porque não quer ser chamada de “louca”. “Não vou admitir isso. Não passei tudo que estou passando pra ser chamada de louca e nem de mentirosa. E também não vou me calar”, garantiu. Mayra Cardi ainda voltou no tempo, quando revelou o fim do seu casamento com Arthur Aguiar, e contou que o vídeo do anúncio foi uma mentira para esconder as verdadeiras motivações do rompimento.

“Eu falei com você, eu te contei que eu estava mentindo tudo ali que era pra preservar a tua imagem. Você sabia que aquele vídeo ali eu precisava fazer pra minha liberdade. Eu falei pra você. Se eu não colocar esse vídeo, eu volto e acredito tudo de novo nas suas manipulações e, sim, nas suas mentiras diárias. E, não, eu não me refiro às traições. Você é um abusador e não é pelas traições!”, disparou.

Recentemente, Arthur Aguiar cedeu uma entrevista para Leo Dias falando sua versão da história. Foto: Reprodução/Instagram

Mayra chegou a chamar Arthur Aguiar de “perverso, manipulador e narcisista” e falou que iria expor os prints para que o ator visse o quanto era abusador com ela. “Eu vou colocar aqui algumas coisas que eu acho necessárias pra deixar claro pra você, já que você tá nesse lugar de ‘Ah, eu não sabia o que era uma abusador’. Eu vou te mostrar aqui o que é no dicionário, o significado de abuso. Vou relembrar a sua memória das nossas conversas, nossas mensagens, pra você não vir com esse discurso de que você não sabia”, falou.

Logo no primeiro registro, a influenciadora mostra uma conversa com sua doula, pedindo para que ela conversasse com Arthur para ele ser menos autoritária. Ela chega a confessar para a mulher que já se sentia abusada, que tudo “era do jeito que ele queria”. Confira a conversa a partir do minuto 16:00:

Na segunda parte do “exposed”, Mayra Cardi pede mais empatia para as pessoas que ainda colocam em xeque se tudo que ela fala realmente é verdade. “Eu tô aqui me expondo, expondo todas as minhas feridas, do jeito mais esdrúxulo possível, não só por mim. Às vezes o que é mais complicado pra mim é ouvir de pessoas que não sabem, não estudam sobre o assunto – e eu até compreendo por ser um assunto difícil mesmo -, aí escuto falando ‘Ninguém mandou ela fazer um casamento surpresa!’ Gente, que ignorância! Eu não ia fazer um papelão desses se não fosse verdade!”, desabafou.

Logo em seguida, a empresária passou a mostrar uma sequência com várias capturas de tela com conversas no WhatsApp e direct messages no Instagram. Os registros reúnem desde comentários “ciumentos” de Arthur com stories de Mayra dançando, por exemplo, até o áudio de uma ex-funcionária do casal criticando a maneira que o ator criticava o trabalho da empresária.

Os relatos da ex-BBB sobre o tratamento de Arthur com ela no pós-parto são assustadores. Em uma mensagem, ela pede desculpas por ter pedido para o pai da criança cuidar dela. “Meu amor, eu vi que você ficou chateado que eu te pedi para ficar com ela lá às 9 para eu ir no banheiro e me trocar, mas esse horário o Thiago já chegou eu posso deixar com ele, sem problema, para fazer minhas coisas. E também não me importo de ficar de madrugada com ela para você poder dormir”, escreveu. A empresária também mostrou um vídeo dos pontos da sua cesárea estourados minando pus.

O processo de divórcio dos dois também não será nada fácil… O ator confirmou para a coluna do jornalista Leo Dias, que irá pedir na Justiça a divisão de lucros da empresa que tinha em sociedade com Mayra. Trata-se da You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de Cura Você. No bate-papo com o jornalista, Arthur Aguiar já havia falado que chegou a administrar os empreendimentos de Mayra Cardi.

A empresária se manifestou sobre a notícia no perfil do Instagram do jornalista ao ver um comentário do humorista Maurício Meirelles. “Divisão de bens é isso. Direitos iguais homens e mulheres. Não é essa a luta de todos?”, escreveu o comediantes. Mayra respondeu e revelou que mesmo se precisar “sustentar” o ex-marido, ainda será um “livramento”.

Maurício Meirelles se manifestou a respeito da lei de divisão de bens na notícia divulgada por Leo Dias. Foto: Reprodução/Instagram

“Sim, essa é a luta de todas nós. Todos trabalham, todos respeitam, todos lutam, todos são cúmplices. Casamento não é profissão. Quando casamos entregamos nosso melhor para crescermos juntos. Quem entrega amor, entrega amor, quem entrega merda, merece merda, não acha? Mas o dinheiro é o de menos diante de um livramento, eu sei trabalhar, sou competente, responsável e não tenho preguiça de fazer tudo de novo se necessário. Continuarei trabalhando para sustentar meus filhos e, se necessário, meu ex-marido para que ele possa gastar em sua vida promíscua”, ironizou.

Mayra Cardi aproveitou o comentário do humorista para se posicionar sobre a decisão do ex-marido. Foto: Reprodução/Instagram

Para garantir que não houvesse um mal estar, Maurício revelou posteriormente que conversou com Mayra no privado e esclareceu que não estava criticando ela. “Escrevi um comentário aqui que pode ter sido mal interpretado. Inclusive até bati um papo com a Mayra sobre o assunto… Óbvio que estou contra o tal do Artur. Meu ponto é que sempre quando isso ocorre de um lado masculino, com mulheres sendo as oportunistas, o homem continua, em muitos casos, sendo questionado porque ele acha errado dividir [os bens]. Infelizmente existe a lei da divisão de bens, e ela não observa se alguém foi moralmente errado”, argumentou.

Maurício Meirelles fez questão de esclarecer que não estava apoiando Arthur Aguiar, mas fazendo uma crítica à forma que a lei funciona. Foto: Reprodução/Instagram