Millie Bobby Brown chora e desabafa após constrangimento com fã: “Me senti desconfortável e desrespeitada”; assista

Nem sempre é fácil lidar com os desejos dos fãs… Millie Bobby Brown que o diga! A atriz foi às lágrimas nesta segunda-feira (30), ao descrever um desentendimento com uma fã que teria passado dos limites, e a deixado muito desconfortável.

De acordo com Millie, a pessoa queria filmá-la sozinha, enquanto a atriz fazia compras. Mas a estrela da Netflix negou a proposta, constrangida pelo pedido. “Eu fui fazer compras de Natal com a minha mãe e uma garota veio até mim perguntando se era eu e eu disse, ‘sim’. E ela perguntou: ‘Eu posso gravar um vídeo seu?’. Eu disse, ‘não’. Por que alguém ia querer gravar um vídeo meu? Não era de nós duas juntas, era só meu. No fim do dia, eu não preciso me justificar para ninguém. Se eu não quero estar em um vídeo, eu não preciso estar”, iniciou.

Millie Bobby Brown negou o vídeo a sua fã, mas ainda assim, foi desrespeitada. (Foto: Getty)

Mesmo assim, a fã insistiu em filmar a jovem, o que tirou Millie do sério. “Eu estava com dor e ela passou por mim e começou a gravar de novo e eu disse: ‘Eu sou um ser humano, o que mais eu posso pedir para você?’. Eu pedi para ela e ela falou: ‘Eu não posso gravar um vídeo de um ser humano?’, e eu disse, ‘Não, não quando eu digo que não’”, acrescentou em meio ao choro.

Continua depois da Publicidade

A Eleven de “Stranger Things” não tolerou o desrespeito com a situação: “Me deixa muito chateada quando as pessoas passam do limite. E eu queria que as pessoas fossem mais respeitosas”. Ela também justificou que não tem obrigação de atender ao pedido de ninguém, especialmente em casos assim. “Eu vou tirar uma foto com você, mas quando você passa dos limites e tenta brigar comigo, eu estou no meu direito de dizer não”, declarou.

“Eu estou gravando esse vídeo para dizer que vocês precisam mostrar mais respeito aos outros, não importa quem eles são, o que eles fazem. Mostrem respeito de ser humano para ser humano. Isso importa”, finalizou. Logo na sequência, Brown explicou por que recorreu ao desabafo emocionado. “Estou completamente bem agora. Mas eu estava emotiva no momento, porque me senti desconfortável e desrespeitada. É importante estabelecer seus limites e se manifestar”, escreveu ela. Falou e disse!

Assista aos vídeos na íntegra aqui:

Continua depois da Publicidade

No final de semana, Millie havia compartilhado uma mensagem falando sobre se afastar do ódio e focar na positividade. “Perceber que se cercar de positividade é a maneira mais feliz de viver! Sem ódio e apenas amor. Lembre-se de ser gentil… OBRIGADA”, comentou a artista. Pouco depois, também nesta segunda, ela deletou sua conta do TikTok, que contava com mais de 16 milhões de seguidores e quase 160 milhões de curtidas.

Muitos especularam que a situação com a fã e a ausência dessa “positividade” teriam motivado a exclusão do perfil na rede social. Ainda não se sabe ao certo qual a razão. Mas de uma coisa, temos certeza: Millie está longe de abaixar a cabeça para o que não lhe faz bem…