Bbb20

Gizelly Bicalho revela que Pyong Lee rompeu amizade com mensagem misteriosa após BBB, e lamenta: ‘Chorei muito’; assista

Segundo a ex-BBB, o hipnólogo cortou a amizade sem dar explicações

Eita! Gizelly Bicalho e Pyong Lee foram grandes amigos dentro do BBB20, mas essa relação não se estendeu para a “vida real”. Em entrevista ao “Link Podcast”, nesta terça-feira (22), a advogada contou que o hipnólogo disse não poder manter a amizade depois que o reality acabou. Segundo ela, essa foi uma das situações mais difíceis no pós-programa.

Questionada se ainda conversava com Pyong, Gizelly negou, bastante sentida. “Não temos contato. Essa foi uma dor quando eu saí, que eu vim chorando do Rio de Janeiro… Ele me disse que não podia falar comigo, só isso que eu tenho para dizer“, afirmou.

De acordo com a ex-BBB, o rapaz foi quem colocou um ponto final na relação, sem dar explicações. “Eu saí [do reality] tentando falar com ele, tipo assim: ‘Estou famosa, como assim? O que está acontecendo?’. E ele disse: ‘Eu gosto muito de você, mas não posso falar com você’. E esse foi o único contato que eu tive com ele em dois anos“, relembrou Bicalho.

Continua depois da Publicidade

Isso me magoou muito por muito tempo. Eu chorava na viagem, na minha casa, e pensava: ‘Será que vivi uma mentira durante dois meses? Será que foi uma amizade unilateral?’“, refletiu ela. Por fim, a advogada disse ter se preocupado com a impressão das pessoas, que podem ter confundido o sentimento fraternal com algo mais “sexual”.

@matheusbaldii #fofoca #bbb ♬ som original – Matheus Baldi

Pyong e Gizelly viveram muitos momentos juntos dentro do reality global. Quando o ex-brother foi eliminado, a advogada foi uma das pessoas que mais sofreu. Ela acabou protagonizando um dos memes mais memoráveis da edição, em que gritava o nome de Lee deitada na cama. Na entrevista, Gizelly chegou a citar esse momento. “Aquele meme que a galera acha graça, eu não acho graça. Eu sofri muito“, disse.

Procurado pelo hugogloss.com, Pyong se recusou a comentar as declarações. “Minha assessoria sempre recomenda não abordar ou trazer assuntos do passado à tona. Prefiro não comentar nada a respeito. Além disso, a gente está num momento delicado por aqui“, declarou ele, que viu a então esposa, Sammy Lee, anunciar a separação do casal recentemente.

Assista à entrevista na íntegra: