Fotojet (11)

BBB22: Jade Picon analisa jogo e aponta o que pode desestruturar Arthur Aguiar: ‘Pode ter certeza’; assista

Após a saída de Brunna do reality, grupo “lollipop” resolveu bolar novas estratégias para a próxima formação da berlinda

A eliminação de Brunna Gonçalves do “BBB 22” abalou as estruturas do grupinho “lollipop”. Durante a madrugada (23), Jade Picon, Laís, Eslovênia e Larissa debateram possíveis indicações ao próximo paredão e estudaram maneiras de “enfraquecerem” os rivais na competição. “Tem que ver quem vai ganhar essa liderança, mas estou sentindo que a Lina vai pro paredão”, comentou a influenciadora.

Determinada, a sister da casa de vidro disse que fará de tudo para se tornar líder na próxima quinta-feira. Ela, entretanto, afirmou que teria medo de indicar Douglas Silva para a berlinda: “Eu fico com medo de puxar DG, ele voltar e aí eu me lasco”. “Eu coloquei o Arthur duas vezes e ele voltou duas vezes. Aí você sustenta. Faz parte do jogo. Eles vão estar mirando em você independente de qualquer coisa”, respondeu Jade.

“O intuito é desfalcar eles do mesmo jeito que estão desfalcando a gente”, continuou Larissa. “Se for um paredão DG, Tiago e Lina, eu acredito que, se o Tiago não mudar o jeito dele, ele sai. E não é pelo DG estar forte, mas pela formação desse paredão, acho que Tiago iria”, opinou Laís.

“Eu amo o Tiago, não voto nele, mas caso ele for e ele saia, pode ter certeza que o Arthur vai ficar muito desestruturado e abalado. Ele falou ontem ‘não sei como eu estaria aqui sem o Tiago’. O Arthur vai ficar 100% jogo, zero coração e isso vai acabar afetando ele”, avaliou a irmã de Leo Picon, na sequência.

Ainda durante a conversa, Eslovênia refletiu sobre o rumo de seus aliados no jogo. “As pessoas que eu quero que fiquem, não ficam. Eu sou a próxima, meus amigos serão os próximos. Essa é a sensação”, desabafou a modelo. Laís então tentou consolar a amiga, mas durante sua fala acabou confundindo, mais uma vez, o nome de Gustavo com o de Rodrigo.

“A sensação é essa, mas a gente não pode ficar pensando assim. No início do discurso (de Tadeu Schmidt), pensei ‘cara, é o Rodrigo'”, comentou a médica, deixando Jade em choque. “P*ta que pariu! Não é possível, duas vezes! Nossa amiga”, divertiu-se a influenciadora.

“O Gustavo! Ai, tinha dois dias que eu não errava! Meu Deus, desculpa”, envergonhou-se Laís. Depois da gafe, Eslô continuou falando sobre a eliminação de Brunna. “Quando ele falou ‘Brunna’, eu pensei ‘mano, o que a gente está fazendo de errado?’, disse a pernambucana. “Nove homens e sete mulheres…”, contou Jade, sobre os participantes que restam na casa. “E que não saia mais nenhuma”, finalizou a médica.