Famosos

Irmãs Kardashians decidem fazer terapia familiar após briga com Kourtney; assista!

Victoria Nascimento - Publicado em 10/08/2018 às 17:10
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

A estreia da nova temporada do Keeping Up with the Kardashians começou com um bapho daqueles! Kourtney e Kim bateram boca intensamente e sobrou até para Khloe. Mas, segundo a nova prévia do episódio seguinte, a situação entre as duas vai precisar de uma interferência profissional. Kim Kardashian e Khloe vão tentar convencer Kourtney Kardashian a se juntar a elas em uma sessão de terapia familiar em que possam conversar sobre seus problemas – por exemplo, a questão de Kourt não gostar mais de ser uma Kardashian e suas inúmeras obrigações com a fama.

“Mas por que?”, Kourtney questiona no vídeo a proposta das irmãs. “Porque todos nós precisamos nos comunicar com um mediador, e não temos esse mediador”, Kim responde. Enquanto Kourtney ainda tenta argumentar Kim e Khloe estão decididas. “Eu realmente não acho que precisamos ir à terapia para sermos honestos, para resolver nossos problemas”, insiste Kourtney.

**Leia também: Kim e Khloé Kardashian trocam farpas com ex de Kourtney após notícias de término

Depois que Kourt se distrai ao telefone, Khloe tem certeza que é ela quem precisa de mais ajuda para se comunicar. “Se você estivesse ouvindo em vez de dar zoom em alguma foto, você saberia o que eu estava dizendo”, dispara Khloe. Será que Kourtney vai topar esse “tratamento”? No episódio, intitulado “Photo Shoot Dispute”, Kourtney disse que gostaria de não estar no programa, e xingou a irmã Kim em um ataque de fúria. A briga, que permaneceu sem solução, até fez com que a ex de Disick se ausentasse do chá de bebê de Kim, antes do nascimento de Chicago, e causar um climão ainda maior.