Ivy Moraes e Rogério Fernandes se separam, e modelo desabafa: ‘Estou magoada’; leia a íntegra

Após uma série de polêmicas eclodidas esta semana, Ivy Moraes e Rogério Fernandes decidiram se separar. Em texto enviado nesta quinta-feira (3) ao hugogloss.com, a modelo desabafou sobre os últimos episódios e disse estar magoada.

É um momento muito delicado da minha vida. E realmente a vida pode mudar seu traçado de uma hora pra outra. Eu estava com casamento marcado, feliz, e com planos e sonhos futuros. Com os acontecimentos que todos sabem e não preciso nem voltar a falar, o casamento foi cancelado e eu pedi um tempo para repensar sobre minha vida…sobre minha família“, esclareceu a ex-BBB.

Procurei abrigo em meus familiares, procurei me apegar a Deus e pedi acima de tudo serenidade para que quaisquer fossem minhas escolhas, que eu as fizesse com paz no coração. Sim gente, estou magoada… sim estou triste… mas estou me apegando também a cada mensagem de carinho que tenho recebido a cada apoio, muito obrigada“, agradeceu. De acordo com Ivy, o marido já deixou a casa em que moravam.

Continua depois da Publicidade

Neste momento, optamos pela separação do casal. O Rogério deixou a nossa casa e também buscará essa paz interior. Peço que compreendam que independente de qualquer coisa temos um filho e vamos fazer de tudo pelo bem-estar dele.
Neste momento optamos pelo nosso distanciamento“, finalizou a mineira.

Relembre o caso

O polêmico e explícito áudio vazado de Rogério Fernandes, noivo de Ivy Moraes, deu o que falar nesta semana. Na mensagem, podemos ouvir o ex-jogador de vôlei oferecendo sexo como forma de quitar dívidas que tem com uma ex-affair. Diante desses episódios, o casamento dele com a ex-BBB – que aconteceria no próximo dia 10, em Cancún, no México – foi cancelado.

Dois dias após ter feito a proposta descarada, em 30 de maio, Rogério teria também enviado outras mensagens para a moça, falando sobre seu relacionamento com Ivy. Fábia Oliveira, do jornal O Dia, teve acesso a trechos da conversa, que foram divulgados nessa quinta-feira (3). Nela, o pai de Luiz Miguel disse não ser apaixonado pela mineira e afirmou ter reatado o casamento em nome da família.

Continua depois da Publicidade

“Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luiz Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto [mais nada pela Ivy], é uma coisa que eu acho que tenho que construir”, declarou ele que, cinco meses mais tarde, traiu a modelo com uma outra mulher.

“Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy”. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Sobre a oferta de sexo… De fato, Rogério ainda estava “solteiro” na época, mas já tinha embarcado com Ivy para Goiânia, durante uma viagem dela a trabalho. Na ocasião, os dois já estavam, sim, em processo de reconciliação. Tanto é que o casal anunciou a volta no dia 1º de abril. A relação só não havia sido oficializada mais cedo, porque a ex-BBB tinha pendências a resolver pessoalmente com o então namorado, Fernando Borges, quando retornasse a Belo Horizonte. E Rogério sabia disso.

“Eu não falei nada sobre o relacionamento dela, a mãe dela não falou nada pra ela e ela tomou a decisão dela no Rio de Janeiro, quando saiu da casa (Big Brother Brasil). Ela ligou pra ele e disse: ‘olha, é muita informação pra mim. Deixa eu me organizar primeiro’. E aí parece que ele postou uma foto dela, ela não comentou nessa foto postada, no outro dia ela teve gravação o dia inteiro no Rio e não teve tempo, e na terça-feira chegou aqui e ficou com a família dela. Aí ele foi lá e deletou as fotos dela. Quando ele deletou, ela falou assim: ‘bom, acho que agora ele entendeu o recado, que eu não tô nessa fase mais'”, revelou, sobre o término de Ivy com Fernando. Ouça:

O áudio íntimo

Nesta terça-feira (1º), Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que o empresário oferece sexo a uma ex-ficante para pagar uma dívida que tinha com ela! A mensagem é de 30 de abril, poucos dias após Ivy ter deixado o “BBB20” e viajado a Goiânia com Rogério, a trabalho.

Eu posso te pagar tudo que eu te devo sentando a pi** na sua buc***, fazendo você gozar bem gostoso nele! Deixo você sentar nele também bem gostoso, te coloco de quatro, de frente, de lado. Bom, você já sabe, eu te faço gozar de todos os jeitos, mas aí nós ficamos quites [com a dívida]. O que você acha da proposta? É tentadora“, sugeriu o pai do filho de Ivy. Por fim, ele avisa que já estava ficando excitado. Mas gente! Ouça:

A moça, entretanto, não achou a proposta de Rogério tão tentadora assim. Ela recusou o sexo do rapaz como moeda de troca, e o empresário, por sua vez, vem quitando a dívida em suaves prestações desde então. De acordo com a coluna, o valor atualizado com juros e correções é de pouco mais de R$ 16 mil.

Pulada de cerca?!

O áudio polêmico veio na esteira de outras mensagens comprometedoras trocadas por Rogério, publicadas pelo jornal O Dia, na segunda (30). Em outubro, o empresário manteve contato com uma mulher de 30 anos e se encontrou com ela no motel Dubai, localizado no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. A suposta traição teria ocorrido no final de outubro, mesma época em que Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Por que a gente não mata logo essa vontade?”, perguntou Rogério no dia que convidou a amante para o encontro no motel. A moça, num primeiro momento, hesitou. “Mas, você não está casado?”, questionou. Em resposta, o ex-jogador insinuou que também era traído: “Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”. “Uai… você aceita isso de boa?”, indagou ainda a mineira. “Aceito. Chumbo trocado não dói”, devolveu ele, sem titubear.

Rogério e Ivy estão juntos há quase dez anos, mas passaram um período de oito meses separados nesse meio tempo. Os pais de Luiz Miguel reataram logo após a saída da modelo do ‘BBB 20’. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a publicação, Moraes teria confrontado Rogério, mas o empresário negou a pulada de cerca e acusou a paquera de “querer aparecer”. A ex-BBB também teria enviado a seguinte mensagem para a tal amante: “Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou”.

“Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas”, pediu Ivy, por fim.

Ivy se manifesta sobre mensagens

Em comunicado enviado ao hugogloss.com, a modelo se pronunciou e disse que na ocasião, em outubro, os dois estavam “afastados”. “Eu e o Rogério passamos por uma fase difícil há mais ou menos um mês. Houve alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu!“, reconheceu ela.

Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público“, lamentou a mineira. Ivy ainda afastou os rumores alimentados – pelo próprio Rogério – de que ela também o traía. “Não me envolvi com ninguém durante esse período“, declarou.

Ivy e Rogério firmariam a união do casal em Cancún, no México. (Foto: Leo Franco/AgNews)

Por fim, Moraes revelou que os dois haviam decidido sobre o casamento, que já estava marcado para acontecer em Cancún, México. “Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos sabedoria em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer no dia 10 de dezembro. Agradeço às mensagens de apoio e carinho!“, encerrou.

Casamento cancelado

Mas as coisas não seguiram como planejado… Após o polêmico e explícito áudio ter vazado, Ivy e Rogério decidiram cancelar o casamento. A informação foi confirmada pela assessoria da ex-BBB nesta quarta (2), em nota enviada ao hugogloss.com.

Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún no México está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral“, explicou a equipe.

Continua depois da Publicidade

O texto ainda chega a abordar o áudio em que o empresário faz a proposta íntima a uma ex-affair. “O ‘júri da internet’ julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro“, ressaltou.

Ivy e Rogério estão neste momento reclusos, buscado apoio e auxílio profissional para reestabelecer a saúde mental, se apegando a família e pessoas mais próximas para colocarem a mente e o coração nos eixos“, encerrou a assessoria da modelo.

O comunicado dá a entender que quem cancelou o casamento foi o casal. No entanto, fontes próximas aos noivos informaram ao jornal O Dia que quem desistiu, na verdade, foram os patrocinadores do evento, que acharam melhor não associar a imagem de suas empresas ao escândalo de traição.

Rogério quebra o silêncio

Ainda nesta quarta-feira (2), Rogério se manifestou pelo Instagram. O ex-jogador comentou sobre sua “falha como marido”, em meio ao turbulento período que estão vivendo. “A Ivy é uma mulher única, uma mãe guerreira, batalhadora, honesta, simples e verdadeira! Hoje, mais do que nunca, consigo ver o tamanho da mulher que está ao meu lado, que não merece estar debaixo de julgamentos e da crueldade da Internet, e principalmente da minha falha como marido independente do contexto, se estávamos separados ou não”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

Fernandes citou ainda certa “vergonha” sobre si mesmo. “Sou cheio de defeitos, me sobram erros e me faltam muitos acertos, reconheço e sinto vergonha disso… Mas eu preciso me reerguer, mesmo estando sem a minha moral e meu psicológico totalmente abalados!”, acrescentou ele. No entanto, o pai do filho da modelo já afirmou que pretende “reestabelecer a família”, após toda a polêmica nesse “momento delicado”.

“Algumas coisas servem para te derrubar ou para você enxergar o que realmente importa e te faz feliz! Estamos em um momento delicado, mas eu vou lutar com todas as forças que há nesse mundo para reestabelecer a minha família e nossa vida em Deus… e farei isso até a última esperança me restar”, declarou ele, concluindo a mensagem com pedidos de oração. “Se eu ainda posso pedir alguma coisa, gostaria de pedir oração a todas as pessoas que gostam e torcem por nós, apenas oração!”, finalizou.