Power Couple Galisteu Ivy Babu

Power Couple Brasil 6: Adriane Galisteu viraliza ao tirar sarro de Ivy em votação: “Não tem Babu, hein?”; assista

A apresentadora da Record TV fez referência a um dos marcos do “BBB 20” e brincou com o assunto

Sim, ele voltou. Um gostinho do que foi o “BBB 20” está de volta! Adriane Galisteu aproveitou o “Power Couple Brasil 6” pra fazer uma brincadeira com Ivy Moraes no programa desta quinta-feira (5). A apresentadora zoou a participante ao lembrar dos constantes votos dela em Babu Santana na casa mais vigiada do Brasil.

Os casais confinados no reality da Record TV votavam para escolher se Anne Duarte e Pe Lanza ou Claudia Castanheira e Rogério Silva levariam um carro zero para casa. Mas Galisteu surpreendeu ao chamar Ivy para o voto, avisando que ela não teria como escolher Babu, como fazia nos paredões do “BBB”. “Ivy, não tem Babu na votação, hein? Você vai conseguir?”, disse a loira, arrancando risos dos participantes.

Continua depois da Publicidade

A ex-BBB também caiu na risada, reproduziu um meme seu em que fazia barulhos engraçados com a boca, e mandou uma mensagem ao ator. “Saudades, Babu, inclusive. Um beijo”, respondeu a mineira. Passado o episódio, Anne e Pe Lanza foram os escolhidos para levar o prêmio. Assista à cena abaixo:

A brincadeira de Galisteu logo deu o que falar nas redes sociais, divertindo muitos internautas e aguçando as memórias da atração da TV Globo. O próprio perfil da apresentadora no Twitter também tirou sarro da situação. “Hoje não tem o Babu pra Ivy votar e agora???”, escreveu a página, que também compartilhou o meme da ex-BBB. Veja algumas das reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Ivy deu o que falar no “BBB 20” pelo fato de ter Babu como seu principal alvo nas votações da casa. A modelo não escondia os atritos que tinha com o ator e não deixava de indicá-lo para as berlindas, mesmo quando ele ia semana após semana aos paredões. Hoje em dia, a história já virou uma brincadeira na Internet e os dois até se reencontraram algumas vezes depois do reality. Relembre: