Biel

Juliano Ceglia acusa Biel de ingratidão e detalha motivo do fim da amizade: ‘Desrespeitou minha mulher’

Eita! É treta! Grandes aliados dentro de “A Fazenda 12”, Biel e Juliano Ceglia estão com a relação abalada. O paulista abriu o jogo sobre o fim da amizade em entrevista ao IG Gente, nesta terça-feira (19), e não poupou cutucadas ao cantor. Segundo Juliano, Biel teria sido desrespeitoso durante a gravação de seu clipe “Fênix”, e ainda não teria se desculpado com o jornalista.

De acordo com o relato de Ceglia, sua namorada, a estilista Tati Bonilha, teria passado por situações constrangedoras ao ajudar o cantor no videoclipe. Biel teria pedido esse apoio por estar sem dinheiro. “Começamos a gravar, ele chegou atrasado, rolaram alguns conflitos, mas até aí tudo bem. Fizemos tudo. Ninguém ganhando nada, tudo no amor, sabe? Mas os amigos dele começaram a chegar e subiram para o camarim. Cheguei lá e a Tati, minha namorada, estava ajoelhada arrumando um sapato e um monte de cara lá bebendo, fumando, sem trabalhar. Eu perguntei o que estava acontecendo. Falei com o pai do Biel e avisei que se tivesse qualquer problema, o clipe ia acabar“, contou Juliano.

O jornalista, então, teria se irritado e tirado os amigos do artista do camarim. “O Biel chegou no camarim e perguntou ‘Tati, que p*rra é essa? Cadê meus amigos?’ A Tati tentou explicar e ele disse que não se interessava, que o que interessava era a vibe dos amigos. A Tati é calma e cumpriu o papel até o fim. Até comentou com meu amigo, mas eles acharam melhor não me contar. Eles sabem que eu sou estourado e ia fazer uma merda ali“, relatou.

Juliano Ceglia Fala Da Amizade Que Construiu Com Biel 948084
Juliano e Biel ficaram próximos dentro do confinamento. (Foto: Reprodução/ Record TV)

Quando fomos embora, ela me contou no café da manhã. Pensei em esperar ele me ligar para perguntar o que rolou. Pergunta se ele me ligou. Não me agradeceu, não mandou mensagem para se desculpar. Para nada. Ele precisava dar contrapartidas do clipe com as marcas e eu mandei mensagem para ele pedindo isso. Ele até fez um negócio meia boca, mas a comida eu paguei do meu bolso. O figurino das bailarinas também“, continuou.

O estopim para o rompimento teria sido mais tarde, quando Jojo Todynho criou um grupo no WhatsApp para um reencontro entre os ex-peões do reality rural. Biel e Tays Reis, sua namorada, não quiseram saber de participar. “A gota d’água foi quando a Jojo criou um grupo para reunir os ex-participantes de ‘A Fazenda 12’. Entrou todo mundo. Ela colocou a Tays e ela saiu. A Jojo colocou de novo e ela saiu mais uma vez. E ela estava tentando pedir o número do Biel. Ele foi em um podcast e disse que ninguém o colocou no grupo“, relembrou Ceglia.

Continua depois da Publicidade

A Jojo ficou sem entender e pediu minha ajuda. Aí eu falei que não podia ajudar porque a gente não estava se falando. Só para você entender como eles se isolaram. Quando rolou isso, eu até pedi desculpas para Jojo porque ela não estava maluca na tese dela. Ficamos amigos, e os fãs do Biel começaram a me atacar“, disse ele.

Whatsapp Image 2021 10 21 At 09.53.52
Biel e Tays cortaram relações com Juliano. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em “A Fazenda 12”, Juliano foi eliminado antes de Biel, e fez bastante campanha para que o cantor chegasse até a final. Ele chegou, inclusive, a contratar uma lan house para ajudar na votação, coisa da qual o jornalista se arrepende. “Aí me caiu a ficha de tudo que eu já tinha defendido esse moleque, tudo que eu fiz por ele desde lá atrás, dentro de ‘A Fazenda’. Duas palavras que resumem o fim da minha amizade com o Biel, que eu não quero mais volta, mesmo com desculpas: ingratidão e desrespeito“, afirmou.

Porque desrespeitou minha mulher, desrespeitou meu amigo. Eu comprei muitos inimigos por estar ao lado do Biel. Aqui fora também, eu perdi até publicidade, campanha, porque estava associado ao Biel. Perdi participação em programas de TV“, refletiu ele.

Continua depois da Publicidade

Ceglia disse que Biel só teria o procurado depois da situação ter repercutido na internet. “Mandei um recado em um podcast para ele me procurar e ele não fez. Agora também não quero mais. Quando o assunto vazou, ele mandou uma mensagem. ‘Juliano, quanto eu te devo? O que você quer de mim? Vamos parar de falar no meu nome para não azedar nossa história. Segue tua vida’ e me bloqueou na hora. Não deu para passar o número do meu pix. Fez a mesma coisa com a Tati, falou um monte de merda. Ele não é homem. Não estou puto porque ele não me pagou. O que pegou foi ingratidão e desrespeito“, lamentou.

Whatsapp Image 2021 10 21 At 09.56.10
Juliano não gostou do jeito que Biel tratou sua namorada, Tati. (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista afirmou, inclusive, que foi responsável pela volta do casal “Tael”, que havia terminado em maio deste ano. “Ficamos esse tempo todo um ao lado do outro. A Tays e o Biel brigaram aí eu consegui fazer os dois voltarem sabe? Eu fui o responsável pela volta do ‘Tael’. Ficava duas horas no telefone com a Tays. Ele (Biel) me falava: ‘mas ela é assim’, então, eu fiz de tudo para eles voltarem. Não divulguei, fiz isso sem intenção de nada. Como amigo. Eles frequentavam a minha casa“, contou.

Mesmo com toda a confusão, Juliano não descarta uma reconciliação com Tays no futuro. “Talvez se ela me procurar a gente volte a se falar. Eu gosto muito dela, a minha briga foi com o Biel. Acho que ela podia ter mediado a briga? Sim. Mas tudo bem. Eu não tenho raiva nenhuma da Tays, adoro ela e é uma pessoa que realmente eu sinto falta de ter amizade. Eu admiro muito a Tays“, finalizou.