Raissa Barbosa Hospital

Após ser hospitalizada, Raissa Barbosa revela diagnóstico e faz novo desabafo: “O que eu não queria ouvir”

Na madrugada desta terça-feira (15), Raissa Barbosa fez uma série de vídeos em desespero e foi hospitalizada por conta de uma intensa crise de ansiedade. Já na tarde de hoje, a ex-participante de “A Fazenda 12” retornou às redes sociais e revelou que foi diagnosticada com depressão. A modelo lamentou a notícia, mas foi prontamente amparada por diversas personalidades.

Em meio à grande preocupação dos fãs e milhares de internautas, a equipe de Raissa explicou que a influencer realmente teve uma crise de ansiedade, mas que já estava se recuperando. “Raissa foi medicada, recebeu alta no mesmo dia e se encontra descansando para que possa se recuperar o quanto antes. Raissa vai dar um tempo das redes sociais para cuidar de sua saúde física e mental, e em breve retornará aos seus trabalhos normais”, informou um comunicado na conta de Barbosa.

Horas mais tarde, Raissa interrompeu sua pausa das redes sociais para comunicar a todos sobre seu diagnóstico, sem esconder que estava abalada por descobrir o que estava enfrentando. “Infelizmente o diagnóstico que eu não queria ouvir eu ouvi ontem. Estou com depressão. Me desculpem por não ter sido forte o suficiente”, escreveu a acreana. Confira a publicação:

Continua depois da Publicidade

Diante do estado sensível de Raissa, muitos amigos e admiradores ficaram aflitos, e fizeram questão de reforçar o quanto ela é querida e o quanto estava tudo bem em recorrer a alguma ajuda. Foi o que fez Gil do Vigor. “Meu amor, não temos obrigação de sermos fortes, então, se você precisa de ajuda, não tem vergonha em procurar. Tire um tempo para você, pois existe muita gente na internet que se sente feliz em nos humilhar e nos levar para o poço da tristeza, mas vamos focar em quem nos ama. Ti amo!”, escreveu o semifinalista do “BBB 21”.

A repórter Bárbara Saryne também tranquilizou Raissa. “Você é uma mulher incrível. Saiba que não está sozinha. Muita gente te ama e admira. Estamos passando por uma fase difícil e é impossível estar bem. Não é um problema apenas seu. O importante agora é pensar que vai passar. Você já superou tantas coisas. Agora não vai ser diferente”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

Um fã de “A Fazenda”, por sua vez, deixou claro que, ao contrário do que Raissa pensava, ela tinha sido sim muito forte. “Isso não quer dizer que você não foi forte o suficiente, muito pelo contrário, isso quer dizer que você é sim muito forte por aguentar tudo isso. Não se desculpe, a vida é cheia de altos é baixos, você vai ter apoio de muitas pessoas é vai sair disso, fica bem!”, afirmou o perfil no Twitter. Entre outras personalidades que prestaram apoio estavam as ex-BBBs Sarah Andrade e Kerline Cardoso, e a brasileira finalista do “Big Brother Itália”, Dayane Mello.

Confira mais reações abaixo:

Continua depois da Publicidade

Entenda o caso

Raissa Barbosa fez um desabafo desesperado nos Stories de seu Instagram na madrugada desta terça-feira (15), deixando fãs e amigos muito preocupados. Aos prantos, a ex-Fazenda disse estar cansada de fingir que estava bem e que estaria pensando “besteira”, sem especificar do que se tratava.

Continua depois da Publicidade

A influenciadora vinha postando seu conteúdo normalmente, compartilhando a rotina e interagindo com seguidores, até que apareceu chorando em uma sequência de Stories. “Vou falar a verdade para vocês, do fundo do meu coração. Eu não queria vir aqui chorar de novo, como já chorei várias vezes, mas eu não aguento mais fingir que estou bem quando eu não estou bem“, disparou.

Eu não sei com quem eu falo, não sei o que eu faço. Vocês não têm noção. Eu tô pensando um monte de m*rda, me desculpa”, lamentou Raissa, que já falou abertamente várias vezes sobre sofrer com o transtorno de personalidade Borderline. Mais tarde, ela informou que estava hospitalizada.

Continua depois da Publicidade

Danilo Faro, empresário da jovem, esteve no apartamento dela um pouco antes da internação. “Eu consegui subir no apartamento. Ele realmente tinha umas manchas de sangue, provavelmente de algum ferimento que a Raissa fez nela mesma. Agora, graças a Deus, a gente viu que ela está no hospital, estamos tentando identificar qual é o hospital e eu vou pra lá“, afirmou. No story seguinte, ele apareceu segurando a mão de Barbosa e escreveu: “Está tudo bem. Estou aqui com ela“.

A própria influencer tranquilizou os fãs, relatando que não estava mais no hospital. “Já tive alta, estou na casa do Danilo, meu empresário”, disse ela. Alguns ex-colegas de confinamento também se movimentaram para socorrer a acreana. Jakelyne Oliveira e Mariano acompanharam Danilo até o hospital e usaram as redes sociais para deixarem os fãs informados.

Continua depois da Publicidade

Gente, tá tudo bem, tá? Eu, Danilo e Mariano estamos com ela no hospital, ela pediu para acalmar vocês. Obrigada pelas orações“, escreveu Jakelyne no Twitter. O nome de Raissa chegou a ficar entre os assuntos mais comentados na rede social, com fãs lamentando e se preocupando com a situação. Jojo Todynho, que foi bastante próxima de Raissa durante “A Fazenda 12”, também se manifestou no Instagram. “Se tranquilizem. A Raissa tá bem, tá tudo certo. O Danilo e a Jake estão cuidando dela“, afirmou a campeã.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.