Hugo Gloss

Kim Kardashian rebate Kanye West pela primeira vez após comentário sobre guarda dos filhos e aponta mentira; confira

Kim Kardashian Kanye West

Fotos: Getty Images

O divórcio acabou… mas as polêmicas nunca chegam ao fim. Kanye West voltou a falar publicamente sobre sua relação com os filhos após a separação. Nos últimos meses, o astro tem alegado que Kim Kardashian estaria dificultando o acesso dele às crianças. No entanto, a empresária deu uma resposta afiada ao ex-marido publicamente nesta segunda-feira (14).

Ye postou hoje uma foto da mochila de sua filha, North West, que continha broches com os rostos dos pais e um broche de um extraterrestre. Na legenda, o rapper sugeriu novamente que tem tido pouco contato com seus quatro herdeiros. “Isso estava na mochila da minha filha quando eu fui ‘autorizado’ a vê-la na semana passada. É por isso que eu dou tão duro pela minha família. Eu sou muito ligado em proteger a minha família a todo custo, como o pastor do meu lar. Não se preocupe, Northy, Deus ainda está vivo”, escreveu ele. Confira:

Porém, Kim não deixou barato desta vez e deu um raro posicionamento público sobre a situação. A socialite negou que Kanye estaria impossibilitado de ver os filhos. “Por favor, pare com essa narrativa, você estava aqui hoje de manhã pegando as crianças para a escola”, escreveu ela na seção dos comentários da publicação. Olha só:

Kim Kardashian rebateu a “narrativa” de Kanye West sobre a guarda dos filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Críticas de Kanye à guarda dos filhos

Kanye já havia falado sobre a situação com os filhos neste domingo (13), em vídeos deletados do Instagram. Em um deles, o rapper orou em frente às câmeras, pedindo proteção para North, Saint, Psalm e Chicago, mas também acusando Pete Davidson de “se gabar” do namoro com Kim. “Agora ele está me mandando mensagem, falando e se gabando de como está na cama com a minha esposa. Fiquei tipo: ‘Bom, quem está cuidando das minhas crianças se ele está mandando mensagem para mim, se achando por estar na cama com a minha esposa?'”, afirmou o cantor. Ye ainda pediu que as babás cristãs das crianças as levassem ao seu culto, o Sunday Service.

West também voltou a se queixar da presença de North no TikTok – rede na qual ela divide uma conta com a mãe. O rapper ficou revoltado ao ver a filha participando de uma corrente com a música “Emo Girl”, de Machine Gun Kelly e Willow Smith. “Ei, pessoal, acabei de sair do telefone com a Kim. Eu disse a ela pra parar de me contrariar com essa coisa do TikTok. Sem mais vídeos do TikTok. Eu disse que nunca mais. Eu sou o pai dela”, mencionou. “Eu falei que eu não permito minha filha ser usada pelo TikTok, para ser usada pela Disney”, reforçou ele.

O músico aproveitou o espaço para alfinetar a questão da guarda dos filhos. “Eu tenho o poder de decisão e quando as pessoas dizem ‘eles vão usar isso pra você na Corte’. Eu nem mesmo… Eu nem tive como decidir se eles poderiam ou não frequentar a [escola] Sierra Canyon. A maioria dos homens não tem. Não existe coisa como a guarda 50/50 na nossa sociedade hoje em dia. Sempre se inclina para a mãe. Estou feliz que vocês possam ver um pedacinho do que eu lidei. Vocês entendem o que eu tô dizendo?”, concluiu.

Assista:

Desabafo de Kim Kardashian e pedido de privacidade

A última vez que Kim havia falado publicamente sobre o assunto foi em janeiro, depois de Kanye expor mais detalhes desse assunto familiar. “Os ataques constantes de Kanye a mim em entrevistas e nas redes sociais são mais dolorosos do que qualquer TikTok que North possa criar. Como a principal provedora e cuidadora de nossos filhos, estou fazendo o meu melhor para proteger nossa filha, ao mesmo tempo em que permito que ela possa expressar sua criatividade na rede social que ela gosta, com supervisão de um adulto — porque isso a traz felicidade“, escreveu ela.

Kim Kardashian pediu que Kanye West mantivesse a privacidade nas questões da guarda de seus 4 filhos: North, Saint, Chicago e Psalm. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a Kardashian, West estaria dificultando a boa relação após a separação. “O divórcio é bastante difícil para nossas crianças e a obsessão de Kanye em tentar controlar e manipular nossa situação de forma tão negativa e pública está apenas causando mais dor para todos. Desde o início eu não quis ter nada além de uma relação saudável e solidária com ele, porque é o melhor para nossos filhos, e me entristece que Kanye continue a impossibilitar cada passo do caminho“, continuou.

Ela, então, finalizou pedindo privacidade: “Desejo tratar de todos os assuntos relativos às nossas crianças de forma particular e espero que ele possa finalmente responder ao terceiro advogado que ele teve no no ano passado para resolver quaisquer problemas de forma amigável“.

Kim rebateu ataque de Kanye. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mas parece que eles estão tendo tudo menos privacidade nessa história toda…

Sair da versão mobile