Liam Payne Zayn

Liam Payne esclarece falas sobre Zayn Malik após citar que “não gosta” do ex-colega de banda: “Não articulei tão bem”

Os comentários de Liam tiveram uma enorme repercussão na web, rendendo críticas ao artista

Após colocar “fogo no parquinho”, Liam Payne esclareceu algumas falas sobre Zayn Malik que deram o que falar nas redes sociais. Nesta quinta-feira (2), o músico tentou explicar o que queria ter dito durante a entrevista que viralizou na web, depois de citar que há motivos pelos quais não gosta do colega de One Direction.

Diante de toda a repercussão, Payne teve de abordar o assunto pelo Twitter. “Gente, eu normalmente não comentaria esse assunto, mas quando é a sua família, é difícil deixar passar. Eles [entrevistadores] mencionaram um incidente específico envolvendo o Zayn, que foi o que eu respondi – mas ao ouvir novamente, talvez eu não tenha me articulado tão bem quanto eu deveria”, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

Segundo Liam, ele e Zayn sempre serão irmãos, por mais que existam discordâncias entre os dois. “Eu estava dizendo que sempre haverá coisas em que nós discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei ao lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu vou apoiá-lo para sempre”, mencionou.

Entenda o caso

As declarações foram feitas nesta terça-feira (31), no podcast Impaulsive, com Logan Paul. Os comentários de Liam renderem muitas críticas, já que o artista não teve pudor ao falar sobre os ex-colegas de banda. O nome de Zayn, que deixou o grupo em 25 de março de 2015, veio à tona quando Logan recordou a briga entre ele e seu irmão, Jake Paul, ocorrida em 2020.

Continua depois da Publicidade

Ao mencionar o desentendimento, Logan pontuou que Jake se sentiu desrespeitado por Zayn e relembrou que a modelo Gigi Hadid saiu em defesa do cantor nas redes sociais, chamando o youtuber de “irrelevante” e o então namorado de “rei respeitoso”. Foi então que Liam debochou, e fez alusão à briga entre Zayn e Yolanda Hadid, que ocorreu em setembro de 2021. Na época, o cantor foi acusado de empurrar a mãe de Gigi contra uma cômoda e de chamá-la de “vadia holandesa”. “Ela (Gigi) tuitou algo sobre ter um homem respeitoso ou algo do tipo. Isso não envelheceu muito bem…”, ironizou Payne, arrancando gargalhadas dos outros convidados e do apresentador.

Payne falou sobre o antigo relacionamento de Malik e Gigi Hadid semana após protagonizar uma polêmica de traição com a ex-noiva, Maya Henry. (Foto: Getty)

Ao notar a reação do estúdio, Payne admitiu certo desagrado com relação à Malik, mas reforçou que “sempre estará ao lado dele“. “Antes de nos aprofundarmos nesse assunto, há muitas razões pelas quais eu não gosto do Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre, sempre estarei do lado dele”, disse Liam. “Se eu tivesse que passar pelo que ele passou, com seu crescimento e qualquer outra coisa… Meus pais me apoiam demais a ponto de às vezes ser irritante. Zayn teve uma criação diferente nesse sentido”, avaliou.

“Você sempre pode olhar para o homem que ele é hoje e dizer: ‘Tá, tanto faz, esse cara é um canalha’. Certo? Mas, no final das contas, uma vez que você entenda pelo que ele passou para chegar a esse ponto, e também se ele queria ou não estar lá… Eu sou tão incompreendido por mim mesmo, mais do que por ninguém, como se eu não soubesse o que estou fazendo ou por que estou aqui. É tipo, ‘eu não posso sentar aqui e f*der com [Zayn] por causa de qualquer coisa”, discursou Liam.

Continua depois da Publicidade

O cantor também deu a entender que já tentou oferecer ajuda ao ex-colega, mas não teve retorno. “Ouça, eu não concordo com nenhuma de suas ações. Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso estar do lado dele por isso. O que posso dizer é que entendo e minha única esperança é que em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposta a dar a ela”, reforçou. Assista ao trecho:

Além dos comentários sobre o “desertor” do grupo, Liam chegou a comparar seu sucesso ao dos outros membros. Payne se intitulou a razão pela qual Simon Cowell criou o One Direction e, de quebra, compartilhou detalhes de uma treta física entre ele e um dos ex-colegas nos bastidores de um show. Vem assistir aos vídeos e saber todos os detalhes, clicando aqui.