Famosos

Mac Miller: Chamada de emergência de amigo de rapper revela choro e desespero: ‘Se apressem!’

Pedro Hosken - Publicado em 13/09/2018 às 13:40
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Nesta quinta-feira (13), o site TMZ divulgou o áudio da ligação feita por um amigo de Mac Miller para o serviço de emergência após descobrir o corpo do rapper, falecido na última semana. Desesperado, o rapaz pede para que os paramédicos enviem uma unidade para a casa do astro o mais rápido possível.

Por favor, se apressem“, implora ele. Segundos depois, o amigo já não responde mais ao atendente e começa a chorar copiosamente. Ouça:

Miller foi declarado morto às 11h51 da última sexta (7) em sua casa em Studio City, no San Fernando Valley, em Los Angeles. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido uma parada cardíaca após uma overdose de drogas; os testes toxicológicos, no entanto, ainda não tiveram resultados divulgados.

De acordo com informações do TMZ, foi encontrada uma pequena quantidade de pó branco na casa, mas os policiais acreditam que o local tenha passado por uma limpeza, antes da chegada deles. As autoridades ainda afirmam que Mac já estava sem vida horas antes de seu corpo ser descoberto.

Talentoso, Mac tinha apenas 26 anos! (Foto: Rich Fury/Getty Images)

O corpo do rapper foi colocado em um avião nesta quarta-feira (12) a caminho de sua cidade natal, Pittsburgh, Pensilvânia, para o funeral. Miller enfrentava problemas com abuso de substâncias bem antes do término de seu namoro com a cantora Ariana Grande, em maio deste ano. Nas redes sociais, a diva e outros amigos famosos como Ed Sheeran, Shawn Mendes, Charlie Puth e Chance The Rapper prestaram homenagens ao jovem músico.

A família do rapper também se pronunciou: “Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento”.

* Veja também: Ariana Grande ficou “descontrolada” ao saber da morte de Mac Miller, diz revista People