Família de Mac Miller fala sobre a morte do cantor: ‘Ele era uma luz brilhante neste mundo’

Através de um comunicado divulgado poucas horas após a morte do rapper, em decorrência de uma aparente overdose, a família de Mac Miller falou sobre o triste episódio: “Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento “.

O cantor de ascendência judaica foi encontrado morto em sua casa, em San Fernando Valley, por volta de meio-dia. Segundo informou o TMZ, as autoridades foram alertadas por um amigo de Miller, que fez uma ligação para o serviço de emergência.

*CONFIRA O ÁUDIO!

Nas redes sociais, famosos como Shawn Mendes, Ed Sheeran, Solange Knowles, Jaden Smith, John Mayer, Chance The Rapper e Charlie Puth lamentaram a precoce morte do músico.

Mac Miller é ex-namorado da cantora Ariana Grande. Miller teve problemas recentemente com abuso de substâncias, depois do término de seu relacionamento com a popstar. O rapper chegou a ser preso após bater o carro ao dirigir alcoolizado. Na ocasião, Ariana escreveu em seu Twitter: “Por favor, cuide-se“, mostrando sua preocupação com o ex.