Hugo Gloss

Mãe de Mac Miller publica homenagem emocionante ao cantor; confira

Mac Miller faleceu há um ano, no dia 7 de setembro de 2018 (Foto: Getty)

Poucas horas após a notícia da morte de Mac Miller ser divulgada, na sexta-feira (7), a família do rapper soltou um comunicado lamentando o episódio. No domingo (9), a mãe do cantor publicou uma nova homenagem ao filho e emocionou a internet.

Na imagem que Karen Mayeres divulgou no Instagram, ela aparece ao lado de Mac em um jogo de beisebol. Os dois aparecem sorridentes e relaxados na imagem, que teve apenas um coração partido na legenda. Não foi necessária nenhuma palavra para se sentir o peso dessa publicação.

Na sexta-feira (7), Miller, de 26 anos, foi encontrado morto pela polícia em sua casa por aparente overdose. Segundo informou o TMZ, as autoridades foram alertadas por um amigo de Miller, que fez uma ligação para o serviço de emergência. Horas depois, a família do rapper soltou um comunicado oficial sobre o ocorrido. “Malcolm McCormick, conhecido e adorado pelos fãs como Mac Miller, faleceu tragicamente aos 26 anos de idade. Ele era uma luz brilhante neste mundo para sua família, amigos e fãs. Obrigado por suas orações. Por favor, respeitem nossos privacidade. Não há mais detalhes sobre a causa de sua morte neste momento“.

*Leia também:
Polícia acredita que casa de Mac Miller passou por limpeza antes de investigação, diz TMZ
Segundo site, Mac Miller trabalhava em nova música horas antes de morrer; ouça!

Vários famosos também prestaram homenagens nas redes sociais, como como Shawn Mendes, Solange Knowles, Jaden Smith, Ed Sheeran. Duas das mais emocionantes, porém, foram as de Ariana Grande, ex-namorada de Mac e John Meyer, que publicou uma carta para o rapper. Para ler a carta na íntegra, clique aqui.

Este seria o ano de Mac Miller. Ele deu um salto quântico em sua música“, disse John no início da carta.

Sair da versão mobile