Mila Kunis estaria chateada com Demi Moore por difamar Ashton Kutcher em biografia, diz site

A biografia de Demi Moore foi lançada ontem (24), e se depender da quantidade de polêmicas já divulgadas, a obra será um best seller… O que desagradará muito a atriz Mila Kunis! De acordo com uma fonte, a estrela não estaria nada feliz com as revelações bombásticas feitas no livro sobre seu marido, o ator Ashton Kutcher. A artista teme que os relatos possam afetar seus filhos e o amado.

Em entrevista exclusiva para o Hollywood Life, uma fonte próxima à Mila Kunis deu detalhes sobre como a atriz reagiu com a repercussão da biografia da protagonista do filme “Striptease”. “Mila ter que lidar com a ex do marido é uma coisa, mas lidar com a ex com tudo sendo exposto lá para o mundo ver, é uma coisa totalmente diferente. Ela não está feliz e está realmente esperando que tudo acabe, porque ela prefere lidar com qualquer outra coisa. Ela não está se divertindo com isso”, contou.

O informante explicou que uma das maiores preocupações de Kunis é que as histórias cheguem ao conhecimento dos herdeiros Wyatt Isabelle e Dimitri Portwood. “Mila odeia que Demi esteja lavando toda a roupa suja em seu livro, porque envolve tantas coisas que ela não quer que seus filhos leiam ou sejam ridicularizados sobre. Ela nunca imaginou que Demi iria expor todo esse drama depois de tantos anos. Mila sabe que Ashton não é a mesma pessoa que ele era quando estava casado com Moore”, relatou.

“Ela não vê sentido em trazer isso à tona agora e acha que o que aconteceu no passado deveria ser deixado no passado. Ela não vê nada de positivo nisso e isso só pode causar danos. Ashton é um pai de família, e Mila não vê sentido em arrastar seu nome pela lama“, finalizou. Procurada pela equipe de redação do Hollywood Life, Kunis não deu qualquer resposta.

Em entrevista a US Weekly, Demi Moore revelou que conversou com Ashton Kutcher antes de publicar “Inside Out”, e confirmou que ele estava ciente de tudo. Na obra, ela dá detalhes do casamento com o ator e mostra que longe das câmeras, o enlace definitivamente não era um conto de fadas. O astro teria sido um grande influenciador para que a atriz quebrasse o ciclo de sobriedade de 20 anos, e ela revela até que ele a traiu com uma mulher muito mais jovem.

View this post on Instagram

Night out with the wife

A post shared by Ashton Kutcher (@aplusk) on

A polêmica mais recente divulgada envolve uma foto constrangedora de Demi publicada por Ashton anos atrás. No livro, ela relata como se sentiu humilhada pelo amado. Mas parece que ele não concordou muito com a versão do caso e reagiu nas redes sociais. “Eu estava prestes a publicar um tuíte realmente sarcástico. Então olhei para meu filho, filha e esposa e apaguei. Para saber a verdade, me mande uma mensagem. +1 (319) 519-0576″, escreveu em uma sequência de tuítes.