Dynho Mc Mirella

Mirella e Dynho aparecem juntos após flagra em balada e abrem o jogo sobre rumores de reconciliação; assista

Depois de ser vista aos beijos com o ex-marido, Mirella amanheceu na casa de Dynho e explicou a situação

Uma noite e tanto para Mirella e Dynho Alves! Após serem flagrados aos beijos durante uma festa, a cantora amanheceu na casa do seu ex-marido nesta quarta-feira (1º). Os dois também se manifestaram sobre o assunto e explicaram qual é o atual status de sua relação.

Ainda na balada, Mirella gravou vídeos em que o ex aparecia logo ao fundo. Já na manhã de hoje, ela justificou que foi parar na casa dele porque deixou seu carro no estacionamento do evento. “Gente, a minha situação… Meu Deus do céu, o que aconteceu ontem? Deixei meu carro na balada…”, iniciou a cantora. “Voltou com o ex pra casa”, comentou Dynho ao fundo. “Vim pra casa do meu ex…”, concordou ela. “Ai, meu Deus, que loucura!”, disse o artista.

Continua depois da Publicidade

O ex-casal ainda dançou juntinho para um vídeo que publicaram nos Stories, quando abriram o jogo. “A real é que são dois sem-vergonha, vocês vão falar e a gente não vai se odiar! Tudo certo entre nós, somos amigos independentemente de qualquer coisa e não vamos voltar”, afirmou Dynho. Mirella repostou o vídeo e complementou as falas: “A gente se dá bem e já foi, vida amarga não leva ninguém a nada. Não deu certo, vida que segue e não precisa se odiar”. Assista:

Mais tarde, Dynho também apareceu nas redes sociais e foi sincerão sobre o que rolou. “Antes que vocês falem, antes que vocês julguem, tá tudo certo entre nós, né, Mirella?”, iniciou o ex-peão de “A Fazenda 13”, que também afastou os rumores de uma reconciliação. “Tá tudo certo, gente. A gente não vai voltar. Nós somos amigos muito bem resolvidos”, comentou.

Continua depois da Publicidade

A funkeira surgiu no vídeo, ainda na casa de seu ex-marido, e contou que o estopim para passar a noite com Dynho foi o carro na balada. “O que aconteceu, gente, é que eu tava de carro e o carro ficou no estacionamento. Não tinha como eu dirigir, gente, por isso que eu vim pra cá”, relatou Mirella. “Ela ficou sem carro e eu tive que dar uma carona pra ela”, continuou Dynho aos sorrisos. Olha só:

Dynho e Mirella estavam no mesmo camarote da festa em São Paulo, já haviam sido vistos juntos em outros vídeos de amigos. Em determinado momento, os dois foram flagrados aos beijos durante o evento, em um vídeo publicado pelo perfil Gossip do Dia.

Será que é o esquemão de amizade e benefícios? Resta descobrir! O casamento de Mirella e Dynho Alves chegou ao fim no final de 2021, quando funkeiro ainda estava confinado em “A Fazenda”. A artista não gostou de algumas atitudes do então marido – especialmente sua aproximação com Sthe Matos – e optou pelo fim do matrimônio.