Casamento

Nanda Rocha, de “Casamento às Cegas Brasil”, dá indireta após polêmica do ex, Thiago Rocha, que manda recado danadinho para affair de balada

A moça chegou a se casar com o paraquedista durante o reality da Netflix, mas o relacionamento não durou muito tempo

Vixe… Fernanda Terra, do “Casamento às Cegas Brasil”, não deixou de comentar sobre a polêmica envolvendo seu ex-marido, Thiago Rocha. Mesmo que indiretamente, a moça lançou uma baita cutucada para o rapaz, que foi flagrado em uma briga após fazer sexo no banheiro de uma balada. Sem citar nomes, Nanda falou sobre “livramentos” que acontecem na vida de cada um.

Hoje, eu acordei assim (emojis de risadas). E feliz que tô assim: grávida e noiva. A vida te dá umas rasteiras para te deixar mais forte e grata pelos livramentos, né? O que seria de mim, se as coisas não tivessem tomado esse rumo? Obrigada a Deus, universo, anjos, guias“, disse ela.

Durante o programa, Terra acabou dizendo “sim” para Thiago no altar, e eles se casaram. O relacionamento, entretanto, não durou muito depois da atração. Em uma reviravolta surpreendente, a profissional de beleza engatou um romance com Mack David, outro participante do reality da Netflix.

Na sequência de tuítes, a moça ainda desabafou sobre as críticas dos internautas. “Ô, minha gente… Se eu não falo, vocês enchem o saco, se eu falo, ficam fazendo comentários inúteis… Ah, ninguém tá colocando uma arma na sua cabeça para você ler não… passa direto! Eu, hein… Povo doido!“, disparou.

Continua depois da Publicidade

Além de Nanda, o próprio Thiago se manifestou sobre a confusão. Em um vídeo no Instagram, ele brincou e minimizou a situação. “Vim aqui dar minhas explicações do que rolou ontem à noite. O pessoal tá curioso para saber se é verdade essa polêmica que está rolando: é verdade, galera. Ontem fui pra uma baladinha aqui em Floripa com uns amigos meus, conheci uma menina”, relatou.

A gente se pegou, se beijou, o clima esquentou, e os dois resolveram ir para o banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Quem nunca, né? Infelizmente, vieram aí acompanhando os seguranças, que presenciaram, abriram a porta e queriam me tirar para fora pelado de tudo quanto é jeito. Acho que eles queriam me ver pelado, só pode”, continuou ele, brincando.

Em seguida, Rocha confessou que agrediu os seguranças. “Eu não deixei, tive que partir para a agressão pra cima dos caras pra poder ter tempo de botar minha calça. E foi o que aconteceu. A menina eu não consegui ver. Queriam constranger a gente”, contou.

As pessoas estavam me notando ali, já sabiam quem eu era, e o segurança estava ali a noite inteira ao redor da gente no camarote. Então, na primeira oportunidade que eles tiveram pra me expor, eles tentaram. Mas não conseguiram. Não da forma que eles queriam. Queriam me expor, queriam expor a garota, e eu tive tempo de empurrar a porta. A guria ficou ali dentro pra se arrumar e eu fiquei ali na linha de frente com os caras, e sobrou pra mim e pra eles”, completou.

Continua depois da Publicidade

Durante a briga, o paraquedista acabou se machucando. “Quem me conhece sabe que eu não sou de abaixar a cabeça pra ninguém. Levar desaforo pra casa, jamais. Quando eu acordei, estava lá fora, desmaiado, sentado. Acordei no susto, foi a hora que vocês viram no vídeo. Foi quando eu pulei e vi meu supercílio sangrando. Eu achei que eles tinham me batido depois de me apagarem, mas não. Meus amigos me falaram que eles não me bateram, foi o relógio de um deles“, relatou.

Por fim, ele refletiu e mandou um recado para a moça com quem teve relações: “Quem nunca transou na balada? Quem nunca passou a mão? Às vezes dá tempo, às vezes não, e foi isso que aconteceu… Não sei quem é a garota, não deu tempo de perguntar, mas se a menina me reconheceu manda uma mensagem que a gente pode bater um papo e finalizar o que a gente não finalizou“.

Confira a polêmica

Nesta segunda-feira (27), o colunista Leo Dias, do Metrópoles, divulgou um vídeo de Thiago Rocha, ex-participante do “Casamento Às Cegas Brasil”, protagonizando uma grande confusão com seguranças de uma balada em Florianópolis. Ainda segundo a publicação, a treta teve início após o catarinense ser flagrado transando dentro do banheiro no evento.

A briga aconteceu na noite deste domingo. No vídeo é possível conferir o quanto o clima estava tenso. Em certo momento, um dos profissionais da boate chega a aplicar um golpe do tipo “mata-leão” em Thiago, e os demais seguranças pedem que o colega pare. “Tira a mão de mim!”, “O que é isso aqui?!”, são algumas das frases que o catarinense grita no meio da discussão. Assista ao vídeo:

A treta, de acordo com Thiago, começou por conta do flagra feito pela equipe de segurança. Para Leo Dias, ele explicou que o clima esquentou entre ele e a moça com quem estava ficando. Logo, eles planejaram de encontrar no banheiro masculino para terem relações mais íntimas.

Continua depois da Publicidade

“Ela foi primeiro, depois fui eu, como combinado”, detalhou o rapaz. Segundo Thiago, após o flagra, os seguranças queriam expor a situação em frente às pessoas, tentando fazer com que ele saísse do reservado com as partes íntimas à mostra. “Os seguranças queriam me retirar pelado do banheiro para fora da festa. Eu me recusei a ir pelado para fora, foi quando o caldo engrossou”, relatou.

“Os seguranças queriam me expor para todos da casa saindo pelado, aí eu me revoltei e falei que não. Aí foi aquela agressão, começando da parte deles quando me neguei. Quando me colocaram para fora, me aplicaram um enforcamento no pescoço e me jogaram no chão, quando acordei virei um demônio e fui tirar satisfação com eles”, explicou. Sobre o paradeiro da moça que o acompanhava, Thiago não soube informar, e muito menos se ela conseguiu se vestir a tempo de ser exposta. “Não vi. Foi tudo muito rápido. Não sei quem é ela. Não deu nem tempo de trocarmos contato”, lamentou.