Aline (2)

Léo Lins faz “piada” com Aline Mineiro envolvendo DJ Ivis, e Pamella Holanda se manifesta: ‘Nojento’

O humorista afirmou ter usado músicas do DJ como alerta para a ex-namorada, e recebeu uma enxurrada de críticas

[Alerta de Gatilho] O humorista Léo Lins, ex-namorado de Aline Mineiro, causou polêmica e revolta nas redes sociais depois que um áudio dele viralizou. Durante seu show de stand up, o contratado do SBT fez uma piada sobre a participação da ex-companheira em “A Fazenda 13”, e mencionou DJ Ivis – preso por agressão à mulher – em sua fala.

Dentro do reality rural, Aline teve um envolvimento um pouco íntimo com MC Gui, o que rendeu muito falatório no mundo exterior. Com isso, os relacionamentos dos dois peões acabaram, e Léo passou a ser vítima de piadas nas redes sociais sobre ser “corno”.

Em seu show, o humorista falou sobre a situação. “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela“, disparou Lins, em trecho liberado por ele mesmo em seu Instagram.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, o comediante utilizou o nome de DJ Ivis, que foi filmado e preso por agredir sua ex-mulher, Pamella Holanda, para dizer que iria assustar Aline. “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando“, disse ele.

A “piada” repercutiu negativamente na internet, e chegou ao conhecimento da própria Pamella. Nos comentários de uma página de fofoca, ela reagiu: “Nojento”. Holanda recebeu apoio nacional depois que imagens de Ivis a agredindo com socos e chutes se espalharam pelas redes sociais. O músico ficou preso por três meses, sendo liberado em outubro deste ano.