Nego do Borel faz exames e mostra resultados após Duda Reis o acusar de transmissão de HPV; saiba detalhes

Nego do Borel continua tentando provar a sua inocência frente às acusações feitas por sua ex-noiva, Duda Reis. Na madrugada desta terça-feira (19), o cantor postou em seu Instagram imagens de exames que, segundo ele, foram feitos no sábado (16). O intuito do artista é esclarecer que não tem nenhuma doença sexualmente transmissível.

Nego publicou um vídeo em um laboratório, colhendo seu sangue para exames. Em seguida, ele mostrou os resultados negativos para doenças como Clamídia, Hepatite A, Hepatite C, vírus HTLV I/II e outras. Confira:

Ainda em seus stories, o cantor fez um desabafo. “Os últimos dias têm sido de muitas acusações para mim. A minha resposta para tudo isso será provar a minha inocência. E no meio das muitas acusações, eu fui acusado de ter transmitido HPV. Como quem não deve não teme, resolvi fazer um exame. E hoje vim aqui apresentar o resultado. Não, eu não tenho e nunca tive HPV, assim como nenhuma outra doença sexualmente transmissível. Se alguém que se relacionou comigo tem, não foi de mim que pegou. Eu e minha equipe estamos trabalhando dia e noite. e vamos provar que essas acusações são mentirosas!“, escreveu.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ele pontuou que não iria mais falar sobre o assunto. “Agradeço a todos que confiam em mim e estão do meu lado neste momento. Mas a partir de agora não pretendo mais me pronunciar sobre esse assunto. Qualquer dúvida sobre isso será tratada pela minha assessoria jurídica. Estaremos à disposição da Justiça. Tenho fé de que a verdade irá prevalecer!“, encerrou.

Post do Nego do Borel. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Post do Nego do Borel. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Uma das muitas acusações feitas por Duda contra Nego, foi de que o cantor a teria infectado com HPV (Vírus do Papiloma Humano). No boletim de ocorrência registrado pela atriz na última quinta-feira (14), ela deu detalhes da história. “A vítima foi traída diversas vezes pelo autor sem que soubesse e que contraiu HPV do autor. Que a vítima só teve 1 parceiro sexual antes do agressor que recentemente a mídia divulgou que o autor engravidou uma mulher. Que manteve relação sexual com outras mulheres“, afirmam as advogadas de Reis.

Relembre o caso

O relacionamento de Nego do Borel e Duda Reis sempre foi marcado por grandes polêmicas. O anúncio do fim do noivado foi divulgado em dezembro, e o cantor chegou a dizer que os dois continuariam sendo amigos. Por vezes, os pais de Duda manifestaram o quanto repudiavam o relacionamento. O pai da atriz afirmou que o anúncio do rompimento era “nojento”. “Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, criticou.

Na última semana, o vazamento de um áudio explícito em que a influenciadora Lisa Barcelos relata ter tido uma relação sexual com Nego do Borel, na época em que ele ainda era noivo, acabou virando um gatilho para Duda Reis. A partir daí, a atriz apareceu nos stories para falar sobre a relação com o funkeiro. De início, ela relatou que foi traída em outras ocasiões, mas com o tempo, as declarações foram ficando mais sérias, com acusações de abusos físicos e psicológicos.

Continua depois da Publicidade

Em uma das gravações mais tensas, Duda surgiu nos stories aos prantos e recordou ameaças que teria recebido de Nego contra ela e sua família. Na ocasião, a influencer anunciou que iria pedir uma medida protetiva contra o artista, que foi concedida pela Justiça. “Temo pela minha vida”, desabafou. Reis também falou que o carioca teria sido racista em diversos episódios, feito trabalhos beneficentes para se autopromover, denunciou que ele teria um fuzil em casa — que não foi encontrado pela polícia —, estaria envolvido com “coisas ilícitas”, e por fim, o acusou de estupro e de ter transmitido HPV para ela, como dito anteriormente. 

Após perder parcerias com várias marcas, Nego do Borel gravou um longo vídeo para se pronunciar. O cantor confirmou que traiu Duda Reis durante o tempo em que ficaram juntos, mas alegou que a atriz também tinha “sua parcela de culpa” no fim do noivado, embora não tenha especificado o que ela fez. O artista também divulgou diversas mensagens trocadas com a ex-noiva no dia em que eles confirmaram o rompimento publicamente. O argumento de Nego é de que Duda nunca quis o fim do relacionamento.

Continua depois da Publicidade

O cantor se defendeu de todas as acusações, e garantiu que provará sua inocência. “Se é pra me defender, mostrar quem eu sou, eu vou até o final”, disparou. Posteriormente, Nego do Borel concedeu uma entrevista para Leo Dias e voltou a se defender das denúncias. Na ocasião, ele entregou que já tinha encontrado mensagens “suspeitas” de Duda Reis com homens famosos. Embora o funkeiro não tenha citado nomes, o jornalista apontou que um deles era Luan Santana. Por meio da assessoria, o artista confirmou que já conversou com a atriz, mas que todas as mensagens foram de “cunho profissional”.