Fotojet (1)

A Fazenda 13: Gui Araújo se surpreende ao saber ao vivo de romance de Duda Reis e João Guilherme, e se contradiz sobre polêmica com Jade Picon; assista

A participação de Gui Araújo em “A Fazenda 13” chegou ao fim nesta quinta-feira (25) e, logo após sua eliminação, o ex-peão passou pela “Cabine de Descompressão“. Durante o bate-papo, Lucas Selfie e Lidi Lisboa não deram trégua ao influencer – além de relembrar os momentos polêmicos que ele protagonizou no confinamento, a dupla também o colocou contra a parede ao falar sobre Duda Reis e Jade Picon. Vixe!

No decorrer de sua estadia no reality da Record TV, o ex-MTV revelou uma porção de detalhes íntimos de antigos romances – incluindo o affair com Duda Reis. A situação não repercutiu nada bem aqui fora, e Selfie e Lisboa decidiram contar que a ‘Vermelhinha’, apelido usado por Araújo ao falar sobre Duda, está envolvida com outro nome que não saiu da boca do peão no confinamento.

Continua depois da Publicidade

“A Vermelhinha, ela tá um pouco comprometida… Sabe com quem?”, indagou Lucas Selfie, entregando na sequência. “João Guilherme, menino”, anunciou, de forma debochada. O ex-MTV, por sua vez, até tentou disfarçar, mas não conseguiu esconder a surpresa. “É mesmo? Que coisa de louco! Eu imaginei que isso aconteceria quando descobrissem o que tinha acontecido lá. Porque eu meio que tinha na cabeça que poderia repercutir esse fato do que aconteceu com a Jade [Picon]“, começou ele.

Lucas então quis saber se o influenciador teria falado sobre seus relacionamentos de caso pensado, para chamar atenção, mas Araújo o ignorou e continuou seu discurso. “Mas, em nenhum momento foi enquanto eles estavam juntos”, afirmou ele, sobre seu suposto affair com Picon. A fala, no entanto, contradiz o que o rapaz alegou dentro do programa, já que ele deu a entender que teria se envolvido com a influenciadora enquanto ela ainda namorava o filho de Leonardo.

Maciel questionou se Araújo havia sido, realmente, amigo de João Gui. “Com a Jade, em nenhum momento eu fiquei quando eles estavam juntos. Éramos amigos, conheci ele (João Gui) por conta dela, obviamente, porque não conhecia. Por exemplo, quando acaba o relacionamento de pessoas públicas, acaba antes de todo mundo saber, né? Quando vem a público o término, tipo no meu caso, teve namoro que ficou mais de um mês e meio e dois meses pra galera ter descoberto que tinha acabado”, justificou o peão.

O foco da conversa então se voltou para Jade Picon. No confinamento, o influenciador chamou seu affair com a loira de “romance proibido” e revelou que teria ficado com ela bem debaixo do nariz de João Guilherme. No entanto, quando indagado se seus relatos sobre o tal affair seriam uma “verdade absoluta”, Araújo voltou a desmentir suas declarações anteriores.

“Quando terminou [o namoro de Jade e João], eu fui o primeiro a saber. Então, não foi em nenhum momento traição de ambas as partes. Eu não estava com ninguém também. São fatos, se distorceram do jeito que foi contado, são fatos. Se eu tiver que vir a público contar, expor, falar, mostrar, provar, vai ser muito chato, mas eu vou ter que fazer”, insistiu.

Continua depois da Publicidade

Virou piada

Por fim, Lucas e Lidi pegaram o influenciador no pulo mais uma vez ao falarem da interpretação de texto nada boa do ex-peão. Em “A Fazenda 13”, Gui muitas vezes distorceu o significado dos discursos da apresentadora, Adriane Galisteu, para soarem a seu favor para os colegas. “Você interpretava [o discurso de eliminação] de uma maneira muito ‘Gui Araújo’, assim, e… não era muito bem o que ela (Galisteu) queria dizer”, disparou Selfie.

Eles então assistiram a um VT, que mostrava as diferenças entre o que o influencer entendeu e o que Adriane realmente falou, mas Guilherme continuou insistindo no erro. “Ah, são trechos, né? Dez segundos do que eu ouvi, dez segundos do que eu falei. O que importa é que, tipo assim, você ouve o texto ali e você volta [para a sede], tem uma resposta. Você ouve o discurso ali e você sai [do programa], é outra resposta. Então, a gente sabe que o discurso ali era ‘Dalai Lama’ pra todo mundo. A gente se apega ao que dá”, concluiu. Oi?! Kkk

Lucas e Lidi não conseguiram se segurar e ainda tiraram muito sarro com Gui ao apresentarem o peão ao público. “Um dos maiores jogadores dessa edição, quiçá da história da ‘Fazenda’”, brincou Selfie. “Um lançador de moda, rapaz. Olha, dono de uma interpretação de texto!”, disparou Lisboa, em tom de deboche. Ai, gente! Kkk