Luisa (3)

Pai de Luísa Sonza se pronuncia após falas de mãe de Whindersson sobre a cantora: “Totalmente desnecessário”; Humorista pede desculpas – assista

O pai da artista ainda temeu que a filha sofresse mais retaliações por conta dessa história

Rebateu… Nessa quarta-feira (23), um trecho do podcast “Ielcast” com Valdenice Nunes, mãe de Whindersson, foi divulgado nas redes sociais. No vídeo, a senhora chamava Luísa Sonza de “fuxiqueira” e afirmava que até o próprio pai da cantora teria ficado assustado com as mudanças de comportamento da filha. Horas mais tarde, Cezar Luiz Sonza, pai da gaúcha, postou um pronunciamento em que respondeu às afirmações de Valdenice.

Durante o podcast, a mãe de Whindersson detalhou: “O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando (pai do Whindersson) à noite. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi“.

No novo vídeo, Cezar se disse chateado por ter que abordar novamente de um assunto que, para ele, “já tinha se encerrado“. “Eu só queria dizer que eu fico triste porque é um momento totalmente desnecessário, até porque o Whindersson reconstituiu a vida dele com outra pessoa, teve filho. Mas parece que isso pouco teve importância. Me coloco no lugar da ex-mulher (Maria Lina) ouvindo e vendo esse tipo de comentário“, iniciou ele.

Continua depois da Publicidade

Uma atitude totalmente desnecessária falando da minha vida, falando de comentários interpretados de maneira totalmente diferente do que era a intenção de quando eu e o Hidelbrando conversamos. E isso não leva a nada, infelizmente. Quando os pais começam a se meter na vida dos filhos dessa forma, não leva a nada, só pode prejudicar“, observou.

Em seguida, o pai da cantora afirmou que Luísa sempre segurou a família para que não se pronunciasse sobre os constantes ataques que receberam nesses últimos anos. “A gente ficou quieto, mas parece que a coisa não para. Queria que deixassem esses dois jovens trabalharem. Tanto o Whindersson, que a gente gosta muito, quanto a Luísa. Só queremos o bem de todo mundo. Infelizmente, um comentário totalmente infundado. Eu não acho que foi maldade, foi falta de esclarecimento na forma de colocar as coisas“, ponderou.

Por fim, Cezar torceu para que a filha não fosse alvo de mais ataques. “Uma pena. Espero que isso não estoure mais uma vez na mulher, porque diretamente dizer que o problema foi a mulher e claro, depois de dois anos, o Whindersson veio a público falar um dos motivos da separação. E agora, depois de tudo ter terminado, vem isso aí que, eu não sei se dou risada ou choro. Desculpa mais uma vez esse assunto vir à tona, espero que seja a última vez“, concluiu.

Uma das curtidas do post veio de Vitão, ex-namorado de Luísa. Whindersson também reagiu ao vídeo, deixando um comentário de desculpas. “Seu Cézar, mil desculpas por isso e por todo o transtorno até hoje. Perdão mesmo por tudo que eu causei e causo, isso não vai mais acontecer, perdão“, escreveu o comediante.

Whatsapp Image 2022 02 24 At 10.12.51 (1)
Nunes respondeu o vídeo do pai de Luísa. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Ainda na quarta-feira, logo que as declarações da mãe começaram a se espalhar pela internet, Windersson já havia se pronunciado no Twitter. “Tô morto de vergonha“, escreveu ele, depois de compartilhar um meme que dizia: “Mulher, pelo amor de Deus“.

Nos comentários do perfil do Hugo Gloss, o humorista foi além. “Sendo bem sincero, não usando chamam (sic) minha mãe pra uma entrevista querem saber da minha vida, dá pra ver pelo ‘vídeo liberado’. Lógico, vamos escolher uma que saia até no Hugo Gloss. Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha“, escreveu. A entrevista na íntegra estava prevista para sair ainda ontem, às 18 horas, mas foi suspensa, como anunciou o próprio programa “IelCast”.

Whatsapp Image 2022 02 24 At 10.12.51
Whindersson interferiu para que o podcast não fosse liberado. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Continua depois da Publicidade

Falas de Valdenice

No podcast, a mãe de Whindersson foi bastante direta com suas opiniões sobre as ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina. Em um trecho do vídeo liberado, a mãe do humorista deu detalhes de como teria sido o fim do casamento dele com a cantora, a chamando de “fuxiqueira”.

Além de citar o pai de Luísa, Valdenice relembrou de um episódio que a deixou chateada, quando a cantora e Whindersson estavam prestes a terminar. “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’. Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’“, detalhou.

Whindersson
Mãe de Whindersson deu sua opinião sobre as ex do filho. (Fotos: Reprodução/ Instagram)

Na hora que eu desliguei o telefone, ela ligou para o Whindersson. Elas todas são fuxiqueiras. Não adianta você falar nada que elas falam pra ele. E eu não gosto de fuxico. Ele me disse assim: ‘mãe, eu não queria que a senhora falasse nada com a Luísa porque a Luísa me ligou aqui morrendo de chorar’. Eu disse: ‘o que foi que eu falei com ela?’. Mas foi por mensagem. E eu disse: ‘pede as mensagens que ela mandou pra mim que eu mando as que eu mandei pra ela’. Mas ele também não foi atrás disso pra saber se eu tinha falado algo pra ela que a magoasse, que ela foi falar pra ele morrendo de chorar“, recordou Valdenice.

Continua depois da Publicidade

A mãe de Whindersson também não deixou de comentar sobre Maria, que namorou o comediante após o divórcio, e da família da moça. “Quando eu cheguei na segunda vez (Maria Lina), eu cheguei e ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘gostou, mãe?’. Eu disse: ‘gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’“, soltou.

O artista, porém, não gostou da avaliação. “Mãe, pelo amor de Deus, ave Maria, a senhora já diz isso. ‘Mãe, eu namoro é com ela, não é com a família dela não’. E eu disse: ‘mas quem aceita mulher, aceita a família todinha. Quem casou com o homem, aceita a família também’. Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?“, pontuou ela.