Pedro Scooby lamenta e explica primeiro Natal longe dos filhos, e responde crítica de Piovani: ‘Até papagaio fala!’

Parece que Pedro Scooby não levou a sério as críticas que recebeu da ex-esposa Luana Piovani no vídeo dela de “Melhores do Ano”. Na gravação publicada ontem (17), a apresentadora nomeava o surfista como o “Mole do Ano”, por conta de seu relacionamento com Anitta e também pela relação com os filhos.

Entretanto, em uma conversa com os seguidores pelo Instagram, Scooby disse que não se importou com o “título”. “Você não fica bravo com a Luana? De ela te criticar?”, questionou uma fã. “Eu não! Falar até papagaio fala!”, rebateu o atleta, debochado.

Bem debochado, hein? (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro fez um post no Instagram, em que comentava sobre não levar a vida a sério. “Para quê levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos”, escreveu ele na legenda. Entretanto, após os comentários de Piovani, o surfista foi extremamente criticado por sua relação com os filhos.

Continua depois da Publicidade

“Ah sim, como mães sabemos como é fácil NÃO levar a vida tão a sério, aliás porque tudo fica em nossas costas mesmo! Pode brincar de ser feliz a vontade”, alfinetou uma mulher. “Não brincando de ser feliz, estou sendo feliz de verdade! Inclusive na minha relação com meus filhos!!!”, rebateu Scooby.

“Filhos não se cria com sorrisos e sim com a presença dos pais independente da relação entre eles… você não tem 1 e sim 3”, acusou outra internauta. “E quem te disse que eu não sou presente?”, questionou o surfista.

Scooby não deixou as críticas passarem (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

“Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando estiveram doentes, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Fui esse ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei, que foi em março. Não fala o que você não sabe”, completou ele, em desabafo.

Pedro então explicou por que não consegue passar mais tempo com os pequenos e revelou sobre a má relação com a ex-esposa. “Quanto aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles, sou muito presente e eles sabem disso! No caso do Natal, passei todos os Natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir que eles passem comigo no ano que vem”, pontuou.

Mandou a real! (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

No vídeo publicado por Luana ontem, ela disse que o ex-marido “perdeu a família dele”. “Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve”, disparou. “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”.

Por essa razão, Piovani se queixou da postura que o atleta teve como pai. “Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história”, justificou. Por fim, ela deu outro motivo para nomeá-lo como tal: “Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”.

Assista aos 40 minutos de vídeo na íntegra aqui:

[Trecho de Scooby a partir de 37:00]