Luana Piovani elege Pedro Scooby como “Mole do Ano” ao relembrar relacionamento do ex com Anitta e comportamento como pai: “Vergonha nacional”

Olha eles aí novamente! Depois de uma temporada de águas calmas entre Luana Piovani e Pedro Scooby, a apresentadora voltou a se queixar do ex-marido. A estrela nomeou o pai de seus filhos como o “Mole do Ano”, por conta de seu relacionamento com Anitta e também pela relação com os filhos.

Em um vídeo publicado hoje (17), após uma transmissão ao vivo, Luana refletiu sobre o ano de 2019 e reforçou suas críticas ao surfista. “Mole do ano foi ele ter perdido a família dele. Mais do que a vergonha nacional que ele passou, fazendo tudo que ele fez, acho que mole do ano foi resultado de todas atitudes péssimas que ele teve”, disparou.

Luana Piovani refletiu sobre seus “Melhores do Ano” em um vídeo aos seguidores. (Foto: Reprodução/YouTube)

Segundo ela, após esses comportamentos que ela condena, Scooby “perdeu a liberdade” com sua família: “Ele perdeu essa liberdade que eu tinha dado pra ele de ir e vir em nossa família. Agora liga e pede e tem que aguentar as prioridades na vida das crianças”. Que situação…

Segundo Piovani, o surfista foi “mole do ano” por supostas atitudes com seus filhos. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Por essas e outras razões, Piovani se queixou da postura que o atleta teve como pai. “Pai que visita. É isso. Porque eu vivi isso, acho que foi mole que meu pai deu. Ele viveu isso e sempre diz que foi o mole que o pai dele deu e ainda dá. E ele está repetindo a história”, justificou. Por fim, ela deu outro motivo para nomeá-lo como tal: “Mole do ano é isso, a gente não evoluir e repetir a história, repetir os erros”.

A estrela do “Luana é de Lua” aproveitou para negar que suas críticas ao namoro do ex com Anitta teriam sido por ciúmes. “Só estava demonstrando minha insatisfação com o tipo de atitude horrível, sem nenhum tipo de empatia e respeito, que meu ex-marido estava tendo com a família dele, só isso. Não tem um cabelo de ciúmes, de qualquer sentimento que possa ser parecido com o que você está achando. Se tem uma coisa coisa que eu estava bem certa é que eu não queria mais”, declarou ela.

Enquanto Anitta e Scooby estavam juntos, Luana frequentemente reclamava da relação dos dois. (Fotos: Reprodução/Instagram)

Como o ano não foi feito só por coisas ruins, Piovani elegeu seu novo boy – o jogador de basquete israelense Ofek Malka – como o “Melhor Homem de 2019”. “Cara, eu tive alguns, mas o meu, né? Foi f*da. Ibiza foi f*da. A gente se conhecer, ele colar na minha, ele não parar, não me deixar um segundo sossegada naquele WhatsApp”, lembrou a atriz.

“Ele parar em Portugal quatro semanas depois, me surpreendi. Porque ele podia falar ‘peguei mó coroa gata’, virar história. A gente nem dormiu junto em Ibiza”, contou. Ao menos Ofek surgiu para melhorar as coisas, né? Kkkk Assista aos 40 minutos de vídeo na íntegra aqui:

[Trecho de Scooby a partir de 37:00]