Sarah (6)

Sarah abre o jogo sobre pedido de desculpas para Juliette, e revela se as duas ainda conversam; vem ler!

Fim da amizade? Em entrevista ao jornal Extra, Sarah Andrade abriu o jogo sobre seu pedido de desculpas para Juliette, com quem teve conflitos dentro da casa do BBB21. A loira ainda contou se reviu às cenas que protagonizou dentro do reality, e se conseguiu manter alguma relação com a paraibana.

Pedi desculpa porque não escutei Juliette como deveria. Acho que foi pela pressão psicológica também. Como fomos amigas em boa parte do jogo, senti que era preciso”, contou ela, que chegou a conversar com a campeã durante o episódio 101.

Mesmo com o pedido de desculpas, a amizade não se manteve. “Não nos falamos mais. Estamos todos com a vida muito corrida. Mas claro que poderíamos ser amigas aqui fora, assim como fomos lá dentro”, pontuou Sarah.

Juliette E Sarah Sariette Bbb 21
Junto com Gilberto, Juliette e Sarah formaram o G3 do BBB21, que ganhou os corações dos fãs, mas acabou se rachando durante o jogo. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Continua depois da Publicidade

Ao ser eliminada do reality, a brasiliense sofreu com hate dos internautas, mas disse que não teria agido de outra forma dentro do jogo. “Não me arrependo de nada. Tudo que fiz foi porque era eu, e graças a esses erros tive oportunidade de aprender. Se não tivesse sido assim, estaria encenando”, afirmou.

Saio dessa experiência entendendo melhor como lidar com outras pessoas, que tiveram criações diferentes, sabendo respeitar o espaço de cada um. Das cenas, vi pouca coisa que me mandaram na internet. O que aconteceu na casa fica lá (risos). Não vou ficar me prendendo a jogo, senão enlouqueço!”, concluiu a loira.