Legiao Karqxm7zp08a.jpg

Cruella: Emma Stone revela por qual motivo não pôde usar item icônico da vilã em novo live-action: “Foi difícil não ter”

Uma versão mais saudável de Cruella De Vil?! Kkkk Nesta semana, o aguardado live-action “Cruella“, estrelado por Emma Stone, estreou nos cinemas e na plataforma Disney Plus. Além do sucesso junto à crítica especializada, a história da vilã na juventude conquistou o público pra valer. Mas alguns espectadores sentiram falta de um item icônico da personagem: sua inseparável piteira de cigarros! Em entrevista para o The New York Times, a protagonista revelou por qual motivo não usou o objeto.

Tanto na animação quanto no live-action “101 Dálmatas“, a vilã Cruella sempre fez suas temidas – e glamurosas – aparições usando a piteira. Porém, os tempos mudaram e o Mickey Mouse já não concorda com tais cenas. “Isso não é permitido em 2021! Não podemos fumar nas cenas de um filme da Disney”, entregou Emma Stone para o jornal. A Disney começou a proibir o fumo em todos os seus filmes por volta de 2007 e estendeu a proibição nas produções da Lucasfilm, Marvel e Pixar em 2015.

Apesar de entender os motivos, a protagonista não escondeu que ficou um pouco decepcionada por não poder usar a piteira. “Foi difícil não ter aquela piteira… Fiquei tão empolgada com a ideia daquela nuvem verde de fumaça no filme, mas não foi possível. Não quero promover o fumo, mas também não estou tentando promover filhotes [de cachorro] sendo esfolados”, ironizou a atriz.

Fotojet (55)
Uma das marcas registradas da vilã sempre foi a piteira de cigarro nas mãos. Fotos: Reprodução

Continua depois da Publicidade

E por falar no live-action, os fãs estão em polvorosa… Uma cena pós-créditos deu a entender que a Disney está planejando fazer um remake do filme “101 Dálmatas”. Eita! Será?! Inclusive, recentemente, Glenn Close, que interpretou Cruella na primeira versão do filme, revelou para a Variety que tem a vontade de reprisar o papel da vilã. “Eu tenho uma ótima história para fazer outro ‘Cruella’ com a minha Cruella”, entregou. Não sabemos do que se trata, mas apoiamos! Kkkk