Taylor Swift se pronuncia pela primeira vez sobre vazamento completo de áudio polêmico com Kanye West; saiba os detalhes!

Assunto morto e enterrado! Com o vazamento do áudio completo da ligação polêmica entre Taylor Swift e Kanye West, a cantora foi procurada diversas vezes para se posicionar sobre o ocorrido. Nesta segunda-feira (23), a voz de “The Man” finalmente comentou a respeito do assunto — e pareceu estar disposta a colocar um ponto final nessa treta de uma vez por todas.

Nos stories de seu perfil, a estrela escreveu: “Ao invés de responder a pergunta de como eu me sinto sobre o áudio vazado, provando que eu estava dizendo a verdade o tempo todo sobre *a ligação* (você sabe, aquela que foi ilegalmente divulgada, que alguém editou e manipulou a fim de me enquadrar e colocar a mim, minha família e fãs no inferno por 4 anos)… Deslize para ver o que realmente importa”.

A publicação estava linkada com o site oficial da Feeding America, uma organização sem fins lucrativos que está arrecadando doações em dinheiro para a compra de alimentos que vão ajudar os afetados pela pandemia do coronavírus. “A Organização Mundial da Saúde e a Feeding America são algumas das organizações para as quais eu doo. Se você puder, por favor, junte-se a mim para doar durante esta crise”, pediu em um segundo post.

View this post on Instagram

Words by @taylorswift herself.

A post shared by Karan Bhaip (@reputationist_13) on

Quando o vídeo com a ligação completa viralizou na web, o público notou que Taylor não se manifestou publicamente, mas já estava com um comportamento sugestivo na internet. A artista favoritou várias indiretas em posts do Tumblr. A primeira delas dizia: “E é por isso que você deixa o karma cuidar das coisas”. Outras reforçavam que a popstar estava certa. “Quem estava dizendo a verdade o tempo todo???”, dizia o compartilhamento, seguido de uma imagem da diva.

E esses não foram os únicos likes que ela deu, não! Foram vários! Dentre eles, estava a imagem de um bebezinho dormindo tranquilamente, acompanhada da frase: “Como eu durmo a noite sabendo que estávamos certos esse tempo todo e que agora temos provas”.

O vazamento da ligação

Durante a madrugada do dia 21 de março, o vídeo completo que mostra uma ligação telefônica, de 2016, entre o rapper e a popstar, caiu nas redes. No contato, Kanye avisava a loira sobre “Famous”, canção em que se refere a Taylor de forma machista.

“Eu sinto que eu e a Taylor Swift ainda vamos fazer sexo / Por quê? Eu fiz aquela vadia famosa”, diz o trecho. Quando lançada, a canção causou furor entre as estrelas de Hollywood. Em defesa do marido, Kim Kardashian publicou um clipe editado da conversa entre os músicos, alegando que Taylor estava ciente e de acordo com o conteúdo da música.

Assim que Kanye leu o primeiro verso para Taylor, a artista deu uma risadinha tímida e avaliou: “Isso não é maldoso. É completamente louco. A letra não me parece maldosa (…), mas preciso pensar sobre isso”. O rapper até pediu que ela divulgasse a música em suas redes sociais, mas isso não aconteceu. “Acho que isso seria confuso para as pessoas”, avisou a cantora.