Vídeo: Kanye West se irrita com pergunta e exige retirada de repórter de evento da ‘NYFW’

Gente do céu! A noite desta sexta-feira (7) foi agitadíssima na Semana de Moda de Nova York. Além da briga entre Cardi B e Nicki Minaj na festa da Harper’s Bazaar, Kanye West também protagonizou um bapho durante sua passagem pelo tapete do desfile da Ralph Lauren que rolou ontem no Central Park.

Ao posar para os fotógrafos e dar entrevistas, o rapper, segundo o TMZ, ficou irritado com uma pergunta feita por uma repórter e exigiu a retirada dela do evento. No vídeo divulgado pelo site, podemos ver Kanye conversando com alguém da equipe do desfile, ameaçando ir embora caso a mulher não fosse colocada para fora do local.

Ela precisa sair agora, ou eu vou embora. Deixe-me mostrá-la [quem é a mulher]. Você quer fazer isso ou quer que eu vá embora?!“, pergunta Kanye a uma funcionária da organização do evento. Quando volta ao lugar da repórter, ele diz: “Ela tem que sair agora mesmo“, antes de reclamar sobre a pergunta feita pela mulher, que pede desculpas ao astro. “Você precisa ir embora“, reforça Yeezy. Veja o vídeo:

De acordo com o TMZ, o motivo da confusão foi por conta de uma pergunta feita pela repórter sobre a treta de sua esposa Kim Kardashian com Tyson Beckford. Pra quem não lembra, no início do mês passado, Tyson comentou numa foto que exibia o corpo da Kardashian: “Desculpa. Eu pessoalmente não ligo para isso. Ela não é real. Os médicos f****** com o lado direito de sua cintura“. Já a socialite respondeu: “Irmã, todos nós sabemos por que você não se importa com isso”, declaração que foi interpretada por alguns internautas como homofóbica.

*LEIA TAMBÉM
Após treta com Tyson Beckford, Kim Kardashian é chamada de homofóbica no Twitter

Khloé defende Kim Kardashian após a irmã ser chamada de homofóbica em treta com Tyson Beckford

Em entrevista ao radialista Big Boy, comentou a treta pela primeira vez: “Eu estava trabalhando e vi isso, e fiquei tipo: ‘Isso é serio, cara !? Você quer me humilhar? Ok, mana’. Eu até odeio falar sobre ele porque eu sinto que é apenas uma coisa feminina de se fazer – ficar falando mal de outra mulher, para quê? É tão idiota para mim. Eu fiquei tipo vai se f****, cara!“, recordou a Kardashian.