Wanessa Camargo Dado

Wanessa Camargo abre o jogo após boatos com Dado Dolabella, e revela se voltou ou não com o ex-namorado; assista

A cantora fez um desabafo e respondeu pela primeira vez sobre as especulações de uma reconciliação

Após o fim de um casamento de 17 anos, surgiram especulações de que Wanessa Camargo estaria se reconciliando com um ex-namorado, Dado Dolabella. Até então, a cantora não havia comentado o assunto abertamente. Mas nesta sexta-feira (20), em entrevista à TV Caras, a artista desmentiu os boatos e abriu o jogo.

Questionada sobre isso, Wanessa deixou claro que seu foco é cuidar da carreira e dos filhos e, por isso, prefere não aumentar os bafafás. “Eu não tenho como calar a boca das pessoas. Não vou virar a louca processando todo mundo de tudo, não é esse o papel. Foi o que eu falei, as pessoas vão ter… o externo vai aumentar, o furacão vai estar lá, e eu estou aqui no meio, firme e forte, e segura, cuidando do que realmente importa. Agora eu estou focando muito na minha carreira, focando muito nos meus filhos, na minha casa. E é isso que importa”, declarou.

Continua depois da Publicidade

Já no finalzinho da conversa, a repórter Valença Sotero foi mais direta e perguntou sobre a tal história com Dolabella. “Você está voltando para o ex-namorado?”, indagou ela, quando a cantora deu a resposta com todas as letras. “Eu não estou voltando para o ex-namorado. É o meu foco nos meus filhos e na minha carreira”, esclareceu Camargo.

Wanessa Camargo Tv Caras
Wanessa Camargo negou uma reconciliação com Dado Dolabella em entrevista à TV Caras. (Foto: Reprodução/YouTube)

Wanessa também negou que estaria vivendo uma fase ruim. “As pessoas estão dizendo que eu estou depressão, que eu estou mal, eu estou bem! Eu estou muito bem, com vontade de trabalhar, com vontade de realizar as minhas coisas, cheia de projetos, e esse é o desafio que eu tenho que viver agora. O que se passa dentro de uma casa, de uma vida, só você sabe. Tudo o que a gente está fazendo é com muito carinho e com muito respeito. A gente está aqui pelas crianças e isso não vai mudar”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A goiana ainda bateu na tecla de que não se renderá às fofocas que surgem a respeito de sua vida íntima. “Se tem pessoas intencionadas, querendo que a gente vire o escarcéu, eu não vou cair nesse jogo, eu não vou. Então quando a gente dá atenção para uma coisa, a gente aumenta essa coisa. Tem uma frase de um cara que eu gosto muito, do Osho, que é isso: ‘se você coloca atenção naquilo que te desagrada, você aumenta aquilo’. Então a minha atenção eu dou para onde eu tenho que focar, e não nisso”, explicou Wanessa.

Assista ao vídeo na íntegra:

[Trecho sobre rumores de reconciliação a partir de 19:25]

Dias atrás, em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, Wanessa já havia explicado por que preferia não expor sua vida privada. “Quando vou falar da minha vida pessoal tem que ter um propósito. Se é algo muito particular, não vou entrar nesse jogo. É assim que consigo estar em paz. A paz está dentro da gente e não fora. Não posso controlar o externo, mas faço o meu melhor para ter a minha paz”, contou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto vive uma nova fase em sua carreira, com o lançamento do projeto “Pai e Filha” com Zezé Di Camargo, Wanessa também falou desse limite que impôs a si mesma. “Estou bem”, resumiu ela. “Tenho uma carreira de 20 anos. Lá, quando eu comecei, o limite entre meu trabalho e minha vida pessoal foi ultrapassado. Isso me fez muito mal. Permitia isso, dava combustível. Com o tempo entendi que eu devo para as pessoas aquilo que eu decido que devo. Tive que colocar limite, se não eu não conseguiria estar nessa carreira pública”, avaliou.