Will Smith

Will Smith fala pela 1ª vez sobre tapa no Oscar, e revela reação de Chris Rock após contato; assista

Pelas redes sociais, o ator fez um longo desabafo sobre o momento e os meses que se seguiram

Depois de Chris Rock falar sobre o tapa que recebeu durante a cerimônia do Oscar, chegou a vez de Will Smith se pronunciar. Em seu canal no Youtube, o astro deu a sua versão sobre o ocorrido, e também pediu desculpas pela atitude.

Nos últimos meses, eu tenho pensado muito e feito muito trabalho interno. Vocês me fizeram muitas perguntas e eu quis levar o meu tempo para respondê-las“, iniciou Smith, que procurou ajuda profissional para lidar com a situação. Naquela noite, ele foi escolhido como ‘Melhor Ator’ por seu papel no filme “King Richard: Criando Campeãs“.

Ao subir ao palco para receber o prêmio, Will não se desculpou com o comediante. “Naquela altura, eu já estava confuso“, justificou. “Eu entrei em contato com Chris, e a mensagem que recebi foi que ele não está pronto para falar. Quando estiver, ele entrará em contato comigo“, continuou. “O que eu direi para você, Chris… Eu irei me desculpar. Meu comportamento foi inaceitável e estarei aqui quando você estiver pronto para conversar. Também quero me desculpar com a mãe do Chris. Vi uma entrevista que ela deu… Isso é apenas uma das coisas que eu não me dei conta naquela hora – eu não estava pensando -, sobre quantas pessoas também se feriram naquele momento. Quero me desculpar com a mãe do Chris e com sua família, especialmente seu irmão, Tony Rock“, lamentou. Em seguida, Will admitiu que seu comportamento provavelmente causou um dano “irreparável” em seu relacionamento com Tony. Até então, os dois eram muito próximos.

Passei os últimos três meses revivendo e entendendo as nuances e complexidades do que aconteceu naquela hora. (…) Posso dizer para vocês que não há nenhuma parte em mim que concorde que aquela foi a melhor forma de reagir ao me sentir desrespeitado ou ofendido“, ressaltou.

No vídeo, Smith ainda afirmou que sua esposa, Jada Pinkett-Smith, não pediu para que ele confrontasse o comediante. “Eu fiz uma decisão a partir das minhas próprias escolhas e da minha história com o Chris. Jada não teve nada com isso“, disse. Ele, então, pediu perdão à esposa: “Me desculpe, amor. Quero me desculpar com meus filhos e minha família pelas críticas que isso nos trouxe“. “Aos outros indicados – sabe, isso é uma comunidade. Eu ganhei porque vocês votaram em mim! Realmente parte meu coração que eu tenha roubado e manchado este momento“, completou. Will relembrou o olhar de Questlove ao ver a cena. “[Dizer] ‘Me desculpe’ não é o suficiente“, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Smith deixou uma longa mensagem para aqueles que se sentiram decepcionados por sua atitude. “Desapontar pessoas é o meu maior trauma. Eu odeio quando as pessoas se desapontam comigo. Então isso me machuca. Me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que eu não correspondi às expectativas e impressões das pessoas sobre mim“, admitiu.

Estou profundamente arrependido e estou tentando sentir remorso sem ter vergonha de mim mesmo, certo? Eu sou humano, cometi um erro e estou tentando não pensar em mim como um pedaço de m*rda“, desabafou. “Eu diria a essas pessoas, eu sei que foi tudo confuso, eu sei que foi chocante. Mas eu prometo a vocês, estou realmente dedicado e comprometido a colocar luz, amor e alegria no mundo. E, se vocês continuarem do meu lado, prometo que poderemos ser amigos novamente“, finalizou.

Veja o desabafo:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!