Smith (1)

Will Smith está passando por tratamento psicológico após incidente no Oscar, diz site

Depois de dar tapão no rosto de Chris Rock, o ator decidiu buscar ajuda profissional

Will Smith resolveu procurar tratamento após protagonizar o momento polêmico do Oscar 2022. Segundo uma fonte afirmou ao ET Online, o ator “está fazendo terapia” por conta do tapão que deu no rosto de Chris Rock, durante a cerimônia mais famosa do cinema, motivado por uma piada sobre o cabelo de Jada Pinkett Smith, esposa de Will.

A notícia vem duas semanas depois de Smith ter sido visto em público pela primeira vez desde o incidente. No dia 23 de abril, o astro de “King Richard” pousou em Mumbai, na Índia, em um jatinho particular. Will sorriu e tirou fotos com alguns que estavam por ali.

O tratamento psicológico não foi a única consequência do ator. Depois da agressão, ele se desculpou com Chris, renunciou à sua vaga de membro na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas e foi banido do Oscar pelos próximos 10 anos.

“O Conselho decidiu, por um período de 10 anos a partir de 8 de abril de 2022, que o sr. Smith não terá permissão de comparecer a nenhum evento ou programa da Academia, pessoalmente ou virtualmente, incluindo, mas não somente, o Academy Awards [Oscar], anunciaram David Rubin, presidente da Academia, e o CEO, Dawn Hudson. A instituição ainda classificou a postura de Smith como um “comportamento perigoso e inaceitável”.

Continua depois da Publicidade

Rock, por sua vez, não falou muito sobre o incidente. Em um show de stand up comedy, no começo de abril, o humorista disse: “Eu estou bem e tenho um show inteiro para vocês nessa noite. Eu não vou falar sobre [o tapa] até que me paguem para isso. Minha vida está boa. Eu até estou ouvindo melhor”, brincou, mas sem se aprofundar na situação.