Hugo Gloss

Ben Affleck confessa que pensou duas vezes antes de reatar com Jennifer Lopez, e revela motivo

(Foto: Getty/ Reprodução/ YouTube)

Um paizão! Ben Affleck participou do “The Howard Stern Show” nesta terça-feira (14) e teve uma conversa franca com o apresentador sobre como suas relações amorosas impactam na vida de seus filhos. O ator chegou a revelar que pensou duas vezes antes de reatar com Jennifer Lopez, por conta de sua família.

O casal “Bennifer” assumiu o relacionamento este ano, depois de quase duas décadas separados. Para o astro de “The Tender Bar“, o bem-estar dos filhos era a prioridade número 1 nessa história. “Minha responsabilidade com meus filhos é a maior que tenho. Eu nunca faria nada que fosse doloroso ou destrutivo para eles se puder evitar”, disse.

Desde a retomada do romance, Ben e JLo foram vistos em diversos eventos juntos. (Foto: Getty)

Affleck tem três filhos, frutos do casamento com a atriz Jennifer Garner: Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9. “Sei que minha vida os afeta. Deixei meu filho na escola dois dias atrás e ouvi [outras pessoas] dizerem, ‘Oh, Ben Affleck, Ben Affleck!’ O menino olha para mim e diz ‘Hashtag, seja bem-vindo à minha vida’”, relatou o astro. “Eu e a mãe deles somos celebridades. Isso é difícil. Essa é uma cruz para carregar”, acrescentou.

Ben também falou sobre como a separação, em 2018, foi distorcida publicamente. “Durante o divórcio, [a mídia] publicou mentiras horríveis… Tudo o que você leu sobre isso foi besteira”, afirmou. “A verdade é que demoramos, tomamos a decisão… nos separamos, tivemos um casamento que não deu certo. Isto acontece. É alguém que amo e respeito, mas com quem não deveria mais estar casado”, refletiu o ator.

Na entrevista, o astro disse que se sentia “preso” em seu casamento e que acha que não teria ficado sóbrio se continuasse a tentar manter a relação. Na época, logo após a separação, ele se internou pela primeira vez em uma clínica de reabilitação.

Nós teríamos acabado nos agredindo. Eu provavelmente ainda estaria bebendo. Parte do motivo pelo qual eu comecei a beber é porque me sentia preso“, disse. “Eu estava tipo ‘eu não posso ir embora por conta dos meus filhos, mas não estou feliz, o que eu faço?’ E o que eu fazia era beber uma garrafa de uísque e dormir no sofá, o que no fim não era a solução“, continuou.

Jennifer Garner e Ben Affleck foram casados de 2005 e 2015. (Foto: Getty)

Ben ainda destacou que, no final das contas, tudo terminou bem entre os dois. “No final das contas, tentamos, tentamos, tentamos – porque tínhamos filhos – mas ambos pensamos: ‘Não queremos que este seja o modelo que nossos filhos vêem de casamento’. Eu senti que fizemos isso amigavelmente, fizemos o nosso melhor”, garantiu.

Ele continuou: “Tivemos momentos de tensão? Tivemos divergências sobre a custódia? As coisas foram difíceis para nós? Ficamos com raiva? Sim, mas fundamentalmente sempre foi sustentado pelo respeito que eu sabia que ela era uma boa mãe.

Sair da versão mobile