Jennifer Lopez Ben Affleck

Ben Affleck volta para os EUA, mas Jennifer Lopez arruma jeito fofo de mozão seguir pertinho dela em viagem na Itália; veja as fotos

Mais apaixonada que nunca, Jennifer Lopez quer ficar sempre com o seu amor, Ben Affleck pertinho. E se o bonitão não conseguir estar presencialmente, ela encontrou um jeito dele permanecer próximo ao seu coração com um colar com o nome do ator em seu pescoço. Ai, o amor, gente!

Curtindo as férias em Portofino, na Itália, ela apareceu andando pela cidade neste final de semana bem plena e com a joia com o nome do mozão. Segundo informações divulgadas pelo TMZ, o ator teve que voltar para os Estados Unidos, deixando a amada aproveitando o resto da viagem do seu aniversário com a família e amigos.

Continua depois da Publicidade

O acessório foi presente do próprio Ben, em comemoração ao 52º aniversário da cantora. E mesmo com a ausência dele no final da viagem pela Riviera Italiana, os dois passam o dia trocando mensagens, falando por chamada de vídeo, tudo para matar a saudade e estar junto mesmo a distância. Confira as fotos do colar, clicando aqui. 

Mas, antes de Affleck ter que voltar para casa, os pombinhos foram clicados na sexta-feira (30) no maior chamego enquanto passeavam num iate com os amigos. Eles foram vistos trocando beijos e abraços nas praias paradisíacas italianas, sem medo de ser feliz. E foi nessa viagem que os dois oficializaram a relação para o público, já que J.Lo postou a primeira foto do casal para celebrar seu aniversário.

222550660 175961761261519 4298091495786633506 N
Bennifer é real! J.Lo publicou uma foto com Ben Affleck para celebrar seu aniversário (Foto: Reprodução/Instagram)

Continua depois da Publicidade

Apesar de só terem assumido o romance publicamente recentemente, os dois começaram a ser visto juntos em maio deste ano, durante uma viagem que fizeram à Montana, nos Estados Unidos. Desde então, eles não se desgrudaram. Jennifer e Ben já namoraram entre 2002 a 2004, e chegaram a ficar noivos, mas o romance acabou não dando certo na época.