Ben Affleck Jlo

Ben Affleck é flagrado com expressão triste ao deixar casa de Jennifer Lopez, e antigo meme volta à tona; confira

Poxa, o “sad Affleck” voltou… Neste final de semana, uma foto de Ben Affleck deixando a casa de Jennifer Lopez deu o que falar. O astro de “Batman vs Superman” foi flagrado com um semblante bastante cabisbaixo ao sair da mansão da cantora – o que chamou muita atenção.

Ben foi fotografado neste domingo (6), em um SUV preto, afastando-se da propriedade em Bel Air, com a barba e o cabelo bagunçadinhos – como quem não está mesmo preocupado com isso. Mas, certamente, foi a carinha de “largado às traças” que roubou a cena. Será que foi por saudades da amada? Uma D.R.? Ou só aquele soninho mesmo, por que ninguém é de ferro? Veja a foto, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

O episódio fez com que a mídia se lembrasse da história do “Sad Affleck” (ou “Affleck triste”). O meme surgiu cinco anos atrás, após uma entrevista de Ben e Henry Cavill sobre o filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. O intérprete do homem-morcego não conseguiu esconder sua decepção pelo filme não ter ido bem nas bilheterias e, é claro, sua reação de tristeza logo viralizou na web. “Hello, darkness, my old friend”… Dá uma olhada:

No ano seguinte, o astro brincou sobre o assunto em uma entrevista à BBC Radio 1. [Aquele momento] me ensinou a não dar entrevistas com o Henry Cavill em que eu não diga nada e que eles possam colocar músicas de Simon & Garfunkel por cima. Isso é uma das coisas que eu aprendi”, disse ele, fazendo referência à música “Sound of Silence”, que deu toda graça ao meme.

Affair de Ben Affleck e Jennifer Lopez

Se o semblante tristinho de Ben Affleck tem algo a ver com sua relação com Jennifer Lopez, isso é impossível saber… Entretanto, o que é certo é que os dois têm passado muito tempo juntos nas últimas semanas – incluindo algumas estadias de um na casa do outro. Recentemente, a dupla foi flagrada agarradinha durante um passeio em Hollywood.

Continua depois da Publicidade

Em 2002, eles viveram um affair, ficaram noivos, mas o relacionamento chegou ao fim em 2004. O tempo passou e a vida seguiu para ambos… Já no início de 2021, Ben e a atriz Ana de Armas romperam o namoro. Depois, o noivado de Jennifer e o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez também chegou ao fim. Até que, em abril, a dona do hit “On The Floor” e o ator voltaram a se envolver, inicialmente em Los Angeles, na casa da cantora. 

Jennifer Lopez And Ben Affleck Split
Ben Affleck e J-Lo formaram um casal queridinho pelo público e a mídia nos anos 2000. (Foto: Getty)

No início de maio, os protagonistas do ship “Bennifer” foram flagrados durante uma viagem para lá de romântica a Montana. Nas fotos, Affleck aparece dirigindo e Lopez está no banco do passageiro. Em outro momento, os dois embarcam em um jato particular, voltando para Los Angeles. Ainda no mês passado, os dois alugaram uma casa lindíssima em Miami, e também foram fotografados em um clima bastante casual. Confira as fotos, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos flagras, ainda não está confirmado oficialmente o status da relação dos dois. Uma fonte disse à revista People que o casal está realmente apostando suas fichas no relacionamento. “É uma situação complicada, já que eles moram tão longe um do outro. Mas os dois parecem empenhados em fazer as coisas funcionarem”, revelou. J-Lo vive em Miami atualmente, enquanto Ben mora em Los Angeles.

Fotojet (22)
Ainda não se sabe o status de Jennifer Lopez e Ben Affleck, mas tudo indica que os dois engataram num romance novamente! (Fotos: Getty)

Mas, de acordo com o Page Six, as coisas parecem estar esquentando entre os pombinhos. Segundo a publicação, Jennifer está à procura de colégios para seus filhos Max e Emme, que sejam próximos à casa de Affleck em LA. Insiders também mencionaram que as crianças “são a prioridade dela” enquanto o romance continua a florescer, mas já deu para ver que eles estão mesmo se ajeitando, né?