Anitta (16)

Anitta desabafa nas redes sociais e preocupa fãs: “Grande pesadelo”

Na última semana, o colunista do UOL apontou que Anitta estaria passando problemas pessoais, envolvendo a saúde de um familiar

Anitta deixou os fãs preocupados, ao fazer um desabafo na noite deste sábado (4) e na manhã de hoje (5). Misteriosa, a nossa “Girl from Rio” usou as redes sociais para afirmar que estava rezando para que a última semana tivesse sido apenas “um grande pesadelo”.

“Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã, esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo.”, escreveu a carioca. Após a publicação, os internautas começaram a especular que Anitta pudesse estar enfrentando algum problema pessoal.

Algum tempo depois, a cantora voltou a desabafar, afirmando que havia “entregue os problemas para Deus”: “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”.

Nos comentários, mesmo sem saber o motivo do relato, os fãs mandaram boas energias para a musa. “Vou orar por você e sua família!”, escreveu um perfil. “Amada, não sei o que tá acontecendo, mas teus guias nunca largaram tua mão, não será agora que irão largar. Tudo vai ficar bem”, afirmou outro. “Segue firme e descansa como puder. Todo amor e carinho sempre por perto”, desejou mais um.

Na última sexta-feira (3), o colunista Fefito, do UOL, afirmou que Anitta cancelou sua tradicional Festa Junina para ficar mais próxima da família, após um de seus entes queridos ser diagnosticado com um problema de saúde.

Anitta inaugurou sua estátua no tradicional museu. (Foto: Madame Tussauds)
Anitta inaugurou sua estátua no tradicional museu. (Foto: Madame Tussauds)

Continua depois da Publicidade

A cantora esteve em Nova York, para inaugurar sua estátua no Museu Madame Tussauds, e já está de volta ao Brasil. O familiar, que não teve a identidade divulgada, deve passar por um procedimento cirúrgico em breve e ela reservou um tempo na agenda para ficar no país e auxiliar na recuperação. Por aqui nós estamos na torcida para que tudo fique bem!