Hugo Gloss

‘Bird Box’: Em vídeo hilário, Cardi B se revolta com o filme e diz que não entendeu nada: ‘O que eles estão vendo?’

(Foto: Divulgação/Netflix/Getty)

Entre os mais de 45 milhões de perfis que já assistiram a “Bird Box” na Netflix está o da rapper Cardi B, mas a voz de “Money” deixou bem claro nesta quarta (9) que não gostou nem um pouco do filme. Em uma sequência hilária de Stories, ela detonou o longa e pediu ajuda várias vezes para entender o que estava acontecendo na história.

Ocupada como é, Cardi só conseguiu parar para conferir o filme estrelado por Sandra Bullock (e lançado em dezembro). “Não me julguem, não sou uma pessoa que assiste a filmes com muita frequência,” disse ela, já dando a letra.

E, pela barra de status do filme na TV da rapper, dá para ver que ela já estava assistindo há um tempinho quando decidiu pedir ajuda aos fãs para tentar entender a história kkk. “Acho que estou me perdendo… Para onde eles estão nadando? Por que ela está em um rio?”, questionou. Gente… essa é uma das principais cenas do filme e a Cardi B lá, perdidona kkkkk.

‘Bird Box’ já é o filme de maior sucesso da Netflix. (Foto: Divulgação/Netflix)

Em “Bird Box”, Sandra interpreta uma mãe que, junto com suas crianças, tenta chegar a um território seguro, longe de criaturas sinistras que fazem quem as olha querer se suicidar. Pelo visto, Cardi caiu de paraquedas mesmo no filme, já que nem a premissa básica ela sabia. “Não sou o tipo de pessoa que gosta de ver tudo, eu preciso de um resumo”, justificou.

Dando sequência aos Stories que fizeram muita gente gargalhar, Cardi mostrou que continuava sem entender o longa. “Ok, outra pergunta: O que eles estão vendo, mano? O que está fazendo eles quererem se matar? Estão vendo algum espírito…? Não estou entendendo, p*rra. Ela está me deixando nervosa”, disse a rapper, fazendo referência à personagem de Sandra.

A mãe da pequena Kulture decidiu, então, brincar com a situação. “Eles estão vendo as próprias dívidas? Acho que sim, por isso que querem se matar”. Para terminar, ela provou de vez que estava perdida no filme quando voltou com mais uma pergunta de resposta bem óbvia para quem prestou atenção na história: “Ok, estou brava de novo. Por que esses filhos da p*ta estão andando para lá e para cá com uns pássaros em gaiolas? O que eu perdi?”, perguntou kkkkk. Veja o vídeo:

Maravilhosa, né? Essa mulher é demais kkkk.

“Bird Box” é o filme de maior sucesso da Netflix até hoje. Depois de a Netflix anunciar que mais de 45 milhões de perfis assistiram ao filme nos sete primeiros dias de lançamento, nesta semana foi a vez da Nielsen, principal empresa de audiência dos Estados Unidos, confirmar o sucesso do longa. Segundo os dados coletados por ela, pelo menos 26 milhões de contas deram play em “Bird Box” nos Estados Unidos quando o filme chegou à plataforma, número que só não supera o lançamento da segunda temporada de “Stranger Things” no mesmo período de tempo comparado. Você já assistiu?

*Leia também:

– Bird Box: Visual de criatura aterrorizante do filme finalmente é revelado; veja imagens

– ‘Bird Box’ ganhará continuação? Saiba o que a diretora tem a dizer…

– Bird Box: Diretora comenta sobre aonde Lucy e Felix devem ter ido com o carro roubado

Sair da versão mobile