Britney Spears dança hit de Justin Timberlake, elogia ex-namorado e relembra término: “Um dos maiores do mundo”; Cantor reage – confira!

Tudo em paz entre Britney Spears e Justin Timberlake? Nesta quarta-feira (15), a diva pop surpreendeu os fãs ao aparecer dançando “Filthy”, canção de seu ex-namorado. Não bastasse isso, ela ainda elogiou o astro, em um texto que fez referência ao seu término em 2002. Com a repercussão, o cantor também deu sua resposta!

“Essa é a minha versão do Snapchat, TikTok, ou qualquer coisa cool que você deve fazer ultimamente! Como vocês podem ver, na verdade não estou dançando, pessoal… Estou apenas muito entediada”, escreveu ela em seu Instagram, ao som de Timberlake.

Continua depois da Publicidade

Na sequência, Britney também não se poupou de citar o ex, muito menos de mencionar seu rompimento. “P.S.: Eu sei que tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás… Mas o cara é um gênio! Música incrível, JT! Psss se você sabe qual é a boa!”, concluiu a estrela. Assista:

Ela não parou por aí! Pouco depois, Britney postou uma versão maior de seu vídeo, com uma nova coreografia e a mesma música de Timberlake. Confira:

Continua depois da Publicidade

Não demorou até que o atual mozão de Brit, Sam Asghari, se manifestasse no post. “Snapchat, Instagram, Facebook, TikTok e até mesmo o MySpace foram inspirados por você”, derreteu-se o personal trainer. A irmã da artista, Jamie Lynn Spears, por sua vez, fez críticas à mídia. “Os blogs já estão tramando suas histórias ultrajantes… Você segue se divertindo e sendo linda”, comentou a protagonista de “Zoey 101”.

Sam Asghari e Jamie Lynn Spears logo elogiaram Britney Spears. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mas nenhum comentário chegou aos pés do frisson causado pela resposta de Justin! Após deixar sua curtida no primeiro post da cantora, o dono do hit “SexyBack” colocou um emoji de risada, seguido por várias mãozinhas ao alto. Dá uma olhada:

Justin Timberlake também parece ter se divertido com o post da ex, Britney Spears. (Foto: Reprodução/Instagram)

As interações, como era de se esperar, deixaram os fãs um pouco… exaltados. Quem imaginava um post tão direto e sincerão desses? “Não acredito que a Britney postou um vídeo dançando ‘Filthy’ e comemorando o aniversário de termino com o Justin Timberlake. Tô passando mal”, escreveu uma conta. Pelas redes sociais, as reações – ou surtos – foram diversas e hilárias. Olha só:

Continua depois da Publicidade

Britney Spears e Justin Timberlake eram um dos casais mais queridinhos da fama no início dos anos 2000. Em 2001, por exemplo, eles fizeram história combinando os looks no ‘American Music Awards’, com suas peças jeans. No entanto, no ano seguinte, o romance chegou ao fim após três anos de namoro. De qualquer forma, com esse “reencontro virtual”, só conseguimos pensar uma coisa: “Os anos 2000 simplesmente voltam a respirar”.