“A Máfia dos Tigres”: Encontro de Britney Spears com criador de animais da série no “VMA 2001” bomba na web e choca internautas; veja fotos!

É possível Britney Spears e “A Máfia dos Tigres” terem alguma ligação? Nesta segunda (30), a web foi à loucura ao descobrir que sim! Evan Ross Katz, colunista da “Paper”, foi quem expôs a história em seu Twitter, de quando Doc Antle, personagem da série documental da Netflix, apareceu ao lado da diva em uma apresentação.

Tudo aconteceu na performance inesquecível de Britney no “VMA 2001”, quando a estrela dançou com uma cobra enrolada em seu pescoço. Por trás do tigre, estava ele, o domador Bhagavan “Doc” Antle! Em seus achados, Evan compartilhou as fotos de Doc e Brit aguardando para subirem no palco! Quem diria?

Em “A Máfia dos Tigres”, Doc Antle mencionou que já havia trabalhado em Hollywood, em produções como “Ace Ventura – Um Detetive Diferente” e “Dr. Dolittle”. Mas ninguém esperava encontrá-lo com Britney b*tch, né? Em seu post, Katz cogitou que outra personalidade da produção, a ativista Carole Baskin, também teria se encontrado com a cantora em 2002, sentando-se ao lado dela no “VMA” daquele ano. Dá uma olhada:

“Chame a polícia”, disse Evan.

O post gerou centenas de milhares de curtidas e um número enorme de compartilhamentos. Contudo, alguns desconfiaram que senhora loira não seria Carole. “OMG! No entanto, não acho que aquela seja a Carole”, apontou um internauta. Com a repercussão, Evan foi checar os fatos e descobriu a verdade: “Gatinhos e gatinhas, triste em ‘informar’ que essa, na verdade, não é a Carole”. Olha só:

Mesmo que Carole não tenha realmente aparecido ao lado de Britney, os minutos de fama de Doc no “VMA” deixaram muitos surpresos. Principalmente se tratando da temática da produção…. Confira:

“Estou ligando para a polícia”

“Oi, sim. 190? Eu gostaria de fazer uma denúncia”.

“Eita! Quem é o verdadeiro Tiger King?”

Desde seu lançamento, “A Máfia dos Tigres” tem dado o que falar entre famosos, contando a história de excêntricos donos de grandes felinos. A série apresenta o extravagante Joe Exotic, criador de grandes felinos, e mostra o quão longe esse lucrativo negócio com animais silvestres pode chegar. Até que Carole Baskin, uma ativista dos direitos animais, surge para abalar esse império dos “Tiger Kings”, tornando-se a grande rival de Exotic.

Joe Exotic em “A Máfia dos Tigres”. (Foto: Divulgação/Netflix)

Quando a situação foge do controle, Joe acaba atrás das grades, acusado de ter contratado um assassino para tentar matar Carole. Mas as investigações mostram que o buraco é muito mais embaixo, e que esse submundo dos leões em cativeiro guarda mais segredos do que se pode imaginar. Eita, que tensão… Fica a dica para o entretenimento em tempos de quarentena! Para saber mais sobre “A Máfia dos Tigres”, clique aqui.