Fotojet (62)

Britney Spears revela o que aconteceu após término com Justin Timberlake, e diz que devia ter dado “bofetada” em mãe e irmã

Em um longo texto, a cantora explicou como lidou com o fim da relação e falou que não recebeu apoio da família

Parece que o drama envolvendo Jamie Lynn e Britney Spears está longe de acabar…Após os comentários da protagonista de “Zoey 101” sobre o término de Britney e Justin Timberlake, a própria cantora resolveu se manifestar sobre a fala da irmã. E a nossa princesinha do pop está bem brava… ela deu detalhes de como foi o período pós relacionamento e como sua família a deixou sozinha. Ainda, ela disse que tinha vontade de “dar uma bofetada” na cara da mãe e da irmã.

“Eu voei para casa e Jamie Lynn estava no sofá assistindo a seus programas de TV logo depois que Justin e eu terminamos… Eu era um fantasma lá! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida pela mamãe… Ela está sentada e eles servem os milkshakes de chocolate com o gelo perfeitamente picado. Jamie Lynn tem 12 anos. Ela assiste à TV por horas e depois vai deitar numa boia na piscina… estou em choque porque esta nunca foi a minha vida!” escreveu Britney sobre sua irmã e sua mãe, Lynne, em post já deletado das redes sociais.

Britney afirmou que a família do ex-namorado era seu “exemplo” de como a relação devia funcionar: “A família de Justin era tudo o que eu conheci por muitos anos… As coisas estavam diferentes agora e Jamie Lynn tinha um novo programa na Nickelodeon. Tudo o que me lembro de dizer foi ‘NOSSA. Como diabos uma criança de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon?’. HMMM… Bem, eu nunca recebi minha bebida gelada de chocolate!”.

Justin e Britnet foram um dos casais mais queridos do mundo pop. (Foto: Getty)
Justin e Britney foram um dos casais mais queridos do mundo pop. (Foto: Getty)

E pensa que a princesinha do pop parou por aí? Não mesmo! Ela ainda mandou uma alfinetada diretamente para Jamie Lynn e para a matriarca da família Spears. “Quero dizer, sim… eu cresci, né? Mas então talvez eu precisasse de um pouco de apoio. Eu era a capa da People Magazine. As pessoas apareceram e como Jamie Lynn diz, eu estava assustada!“, escreveu.

Gettyimages 1927140
Relação de Britney e Jamie Lynn se tornou conturbada nos últimos anos. (Foto: Getty)

“Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai [Jamie Spears] se separaram. Ela estava mais bagunçada do que qualquer coisa! Eu me lembro dela sentada no chão enquanto tinha uma conversa e ela nunca se levantou. E eu sinto muito, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito… dar uma boa bofetada na cara de vocês duas”, finalizou. Eita!

Captura De Tela 2022 01 18 Às 21.21.56
Britney excluiu a publicação das redes sociais. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Nos últimos dias, Jamie Lynn Spears tem falado muito sobre a irmã ao divulgar seu livro, intitulado “Things I Should Have Said (Coisas que eu Deveria Ter Dito)”. No “Good Morning America”, ela chegou a chorar ao falar da relação com a artista. Sem papas na língua, Britney Spears acusou a parente de ter sido sustentada com seu dinheiro durante toda a vida. “Nunca teve que trabalhar pra nada”, disparou em um trecho. Depois, a princesa do pop desmentiu uma história bizarra sobre ela incluída na biografia, e desabafou ao falar sobre como Jamie agiu na época em que ela foi internada numa clínica de reabilitação.