Brody Jenner lamenta caso de traição envolvendo Khloé Kardashian e opina: “Já deveria ter deixado ele”

Sem segunda chances! Em entrevista ao US Weekly neste domingo (25), Brody Jenner opinou quanto ao caso de traição de Tristan Thompson com Jordyn Woods. Ele, que é filho de Caitlyn Jenner e meio irmão de Kendall e Kylie, disse se sentir mal pela situação envolvendo Khloé Kardashian. O polêmico caso que abalou a família das socialities completa uma semana nesta terça (26).

“Khloé é uma pessoa incrível. Ninguém merece aquilo”, comentou Brody à publicação. No entanto, para ele, não é uma surpresa que isso tenha acontecido de novo. Inclusive, ele revelou sua opinião quanto ao relacionamento de Khloé com o ex. “Eu diria, ele fiz isso uma vez, então ela provavelmente já deveria ter deixado ele”, declarou. Por fim, Brody lamentou pelo ocorrido com a ex-enteada de Caitlyn: “Ter isso acontecendo de novo… é, é claro que me sinto mal por ela”.

Khlóe Kardashian, Tristan Thompson e Jordyn Woods. (Foto: Getty)

De acordo com a People, apesar de terem continuado juntos após o primeiro caso de traição em 2018, a Kardashian e o jogador jamais voltaram ao normal. “A única razão para ela ainda estar vendo ele era por causa da True. O fato de a famíla dela estar ruindo é um pesadelo para ela, mas já tem sido um tempinho”, contou uma fonte anônima ao veículo.

Enquanto isso, Jordyn Woods, supostamente estaria implorando pelo perdão de Kylie Jenner e Khloé Kardashian por ter se envolvido com o jogador de basquete. Além disso, a jovem também teria admitido que tomou uma “decisão estúpida” e culpado o “álcool“. Os informantes do site disseram que Jordyn estava realmente bêbada e nem se lembrava de como ela havia chegado à festa ou de qualquer coisa que aconteceu por lá, conforme noticiamos aqui. Mas, aparentemente, Khloé não está interessada em perdão. E aí, qual será o próximo capítulo dessa novela?