A Fazenda 12: Biel e Cartolouco analisam votos em JP Gadelha e Raissa para a próxima roça: “Tinha que ser nossa cobaia” – Assista

Bom dia! O sol já nasceu lá na fazendinha, após uma noite cheia de emoções. Lucas Strabko e Raissa sobreviveram à primeira eliminação de “A Fazenda 12”, e parece que o jornalista e seus colegas já estão pensando na formação da próxima berlinda…

Biel e Cartolouco passaram a madrugada (18) na casa da árvore, bolando algumas estratégias e avaliando a aliança “guris da baia”, formada por eles, JP Gadelha e Rodrigo Moraes, dentro do reality. Ambos analisaram a possibilidade de testarem a força do grupo, colocando o bombeiro na roça. “Se a gente confiasse de botar o JP… O Rodrigo indicar o JP pra ele voltar da prova do fazendeiro… Se a gente começar a ter o domínio do jogo assim, vai ser uma loucura isso!”, comentou Lucas.

Continua depois da Publicidade

“Mas ele não vai querer isso nem f*dendo”, ponderou Biel, lembrando em seguida que o pernambucano não salvou Rodrigão na dinâmica de resta um, da última votação. “Se eu salvasse o Rodrigo, ele ia salvar o JP. Eu salvei o JP para ele salvar o Rodrigo, e ele não salvou”, argumentou. Cartolouco disse então que indicar Gadelha apenas valeria a pena caso o rapaz voltasse da prova como fazendeiro.

“A gente viu que força está fazendo a diferença (nas provas). Se o JP aceitar ir, a galera não vai entender nada. Se a gente fizesse um jogo nosso, totalmente contrário do que eles [peões] pensam que a gente vai fazer, pode ser que a gente domine essa p*rra. A gente construiu uma lealdade que é bonita de ver lá fora”, avaliou o cantor.

“Só que o JP não votou pro Rodrigo sair no resta um…”, reafirmou Cartolouco. “Por isso eu acho que ele tinha que ser essa nossa cobaia. Ele tem que entender. E ele é f*da em prova”, justificou Biel, por fim. Confira:

Ainda durante o bate-papo, Biel comentou que Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Lucas Selfie estavam “fechados” num grupo. “Surpreendentemente, porque achei que Lipe e Stéfani iam ter choques. Só que eles viram que se aliarem aqui dentro, vão ser comidos vivos. Não adianta, por mais que você tenha um só aliado aqui dentro, é melhor do que estar tentando agradar todo mundo. E é o que o Lucas está fazendo”, afirmou ele.

O artista, que recebeu um voto de Lucas durante a formação da última roça, ainda disse estar “com ranço” do youtuber. “Pra lidar com ele terei que ser muito jogador, porque já estou com ranço daquela cara dele. Toda a vez que ele solta uma palavra, dá vontade de fazer ele engolir as palavras de volta… Com ele eu estou sendo falso, já”, disparou.

Já sobre a permanência de Raissa na casa, Biel supôs: “Ela só voltou porque acho que Fernandinho não teve muito voto… Não é possível, Fernandinho é fraco, ele não tem público”.

O músico então sugeriu que os rapazes novamente direcionassem os votos em Raissa. “Vamos focar nela de novo, f*da-se. Vamos juntar os votos da casa nela, falar pro Rodrigo dar um animal pra ela [cuidar]. A gente foca os votos nela de novo, e vamos torcer pra que até quinta-feira ela não traga nada de novo e só fique nessa… porque aí o povo vai cansar dela, e ver que ela não está trazendo p*rra nenhuma”, comentou.

Por fim, Cartolouco declarou que seria “burrice” Rodrigo indicar a modelo para a roça. “Se bater e voltar de novo, fica fortalecendo a pessoa”, avaliou o jornalista. “Depende com quem ela for… Se a gente votar em alguém forte, e falar pra ele (Rodrigo) votar nela (Raissa), tem chance dela sair… E tem vários fortes que vejo aqui. É que é loucura, mas sou kamikaze mesmo”, finalizou. Assista ao trecho abaixo: