Fotojet (72)

Camila Queiroz chora com apresentação musical no “Altas Horas”, e relembra período delicado: “Fiquei meio cega, perdida”

Muita emoção envolvida! Durante sua participação no programa “Altas Horas”, que foi exibido ontem (18), Camila Queiroz não conseguiu conter as lágrimas ao ver o Padre Fábio de Melo e Kell Smith dividindo os vocais na música “Vivendo”. No palco, a artista explicou que tinha lembrado de um momento delicado da sua trajetória, logo após a morte de seu pai. A atriz também recordou a época em que enfrentava preconceito na escola por ser alta demais, padrão considerado “antiquado” por algumas pessoas.

Sérgio Queiroz morreu em 2017, aos 53 anos. Logo depois, Camila Queiroz viveu um momento em que tinha dúvidas a respeito de sua crença, e foi exatamente esse período que a canção apresentada no programa a fez lembrar. “Me perdi da minha fé quando perdi meu pai. Fiquei meio cega, perdida. Sempre soube que tinha rompido alguma coisa dentro de mim, aos poucos fui me reencontrando. Já mudei de religião no meio do caminho. Sou completamente aberta a conhecer religiões, vou de peito aberto”, contou.

No bate-papo com o apresentador Serginho Groismann, a estrela também falou sobre a época de escola, quando convivia com comentários maldosos dos colegas. “Sofri muito preconceito por ser alta. Na época de crescimento, que mulher bonita tinha que ser gostosa e eu encaixava zero naquele padrão, então ficou ruim para o meu lado. Gostava de jogar vôlei e começaram a me excluir porque eu era muito alta e magra, o poste da turma”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

“Por incrível que pareça, isso é uma coisa que reverbera nas minhas redes sociais. Às vezes, posto uma foto e falam que estou muito magra, mas sempre fui assim. Ao mesmo tempo, meninas que tem o mesmo biotipo que eu me agradecem porque estou representando elas”, acrescentou.

Verdades Secretas 2

Atualmente, Camila Queiroz está a todo vapor com as gravações da continuação de “Verdades Secretas”, que estreará ainda este ano, exclusivamente no Globoplay. As novidades da trama estão trancadas a sete chaves, mas a atriz deu um pequeno spoiler no “Altas Horas”. “A gente termina a história [da primeira temporada] já com uma transformação na vida da Angel e, agora, a gente vê a continuação dessa transformação. Sempre me perguntava para onde o Walcyr vai levar a Angel, começou.

Camilla Queiroz Altas Horas 19092021 7
Camila Queiroz comentou sobre os preparativos para Verdades Secretas 2. foto: Reprodução/TV Globo

“O que posso dar de spoiler é que todos os personagens da primeira temporada, que voltam na segunda, estão transformados, maduros, principalmente eu e Agatha [Moreira], que éramos meninas, com muita sede ao pote. Vai surpreender todo mundo e está mais perto do que todo mundo imagina”, entregou. Mal podemos esperar!

Continua depois da Publicidade

Enquanto isso, o jeito é continuar conferindo a reprise da primeira temporada, que atualmente está no ar na TV Globo. Inclusive, Queiroz também tem acompanhado a história. “Está sendo minha primeira oportunidade de ver a temporada completa. Tenho tentado assistir com bastante empatia porque é normal que a gente se cobre, se julgue, mas era meu primeiro trabalho, estava descobrindo tudo aquilo, aprendendo muito”, avaliou.

“Já aconteceram situações curiosas de estar gravando ‘Verdades 2’ e passar a chamada na TV de ‘Verdades 1’, e eu na pele da Angel de novo, pronta para gravar uma cena dificílima, e passando uma chamada sobre uma semana difícil, virei pra TV e falei: ‘Minha filha, você não sabe o que te aguarda nessa segunda temporada’. Foi de Angel para Angel”, brincou a artista.