Net (1)

Casamento às Cegas Brasil: Com Camila Queiroz e Klebber Toledo, primeiro trailer tem tretas, decepção e choro; vem assistir!

Já diria o ditado: o amor é cego, e a Netflix quer te provar isso! Nesta sexta-feira (10), a gigante de streaming lançou o trailer de um reality show bastante aguardado, o “Casamento às Cegas Brasil”. O programa, que fez muito sucesso na versão norte-americana, terá a apresentação de um casalzão bem querido da televisão brasileira: Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O experimento segue a mesma premissa do reality gringo. Solteirões e solteironas são colocados em cabines nas quais poderão conversar durante 10 dias e tentar se conectar com as pessoas que estão do outro lado. O único problema é que, durante todo o processo, eles não verão uns aos outros, e só conhecerão as vozes de seus possíveis pretendentes. Ao desenvolverem relações mais profundas, os casais devem fazer o esperado pedido de casamento. Só então, eles poderão se ver pessoalmente.

Após saída de Leifert, quem você quer no comando do BBB?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

É aí que vem a parte da lua de mel, em que os pombinhos terão a chance de “elevar o nível desse relacionamento“. Não é preciso nem dizer que aqui os problemas começam a aparecer, não é mesmo? Enquanto se conhecem melhor, os participantes começam a entender se realmente querem continuar nas relações que desenvolveram nas cabines, ou se esse amor na verdade era uma cilada. Eles têm um mês para conhecer amigos, familiares e a rotina de seus pares, e entenderem como podem se encaixar nessa história.

Continua depois da Publicidade

O amor é uma palavra que quando não vem acompanhada de atitudes, se torna um verdadeiro nada“, reflete uma das participantes, em um momento dramático. Só pelo trailer, já sabemos que vem bastante treta, choro e decepções por aí! Por fim, os casais devem decidir se querem ir em frente com o casamento e falar o tão sonhado “sim”, ou se negarão a pessoa pela qual se apaixonaram às cegas. Será que teremos algum final feliz?

“Casamento às Cegas Brasil” terá dez episódios, que serão lançados semanalmente em três partes: dias 6, 13 e 20 outubro. Mal podemos esperar pra ver esse formato com nosso jeitinho brasileiro. Vem aí!