A Fazenda 12: Lucas Maciel conta que já beijou Stéfani Bays e revela detalhe que desagradou peoa: ‘Não quis mais’

“A Fazenda 12” começou no dia 8 de setembro, mas alguns participantes do programa já têm um histórico antigo! Em conversa com Luiza Ambiel e JP Gadêlha, Lucas Maciel revelou já ter trocado alguns beijinhos com uma outra peoa da sede. Deixando os colegas de confinamento surpresos, o apresentador contou uma história de quando ficou com Stéfani Bays.

Os três estavam conversando sobre beijos, quando Luiza revelou não ficar com pessoas que fumam. “Você sente, na hora que você está beijando vem aquele gosto lá do pulmão, é a mesma coisa que beijar um cinzeiro“, disse. O comentário fez Lucas se lembrar de um momento de sua vida. “Uma vez lá fora, quando eu beijei a Stéfani, tava voltando doidaço de uma festa…“, começou, sendo interrompido pela ex-“Banheira do Gugu”. “Você já beijou a Stéfani?“, questionou, surpresa.

Ele disse que sim e prosseguiu com o relato. “Daí a gente beijando no carro e ela perguntou: ‘Você fuma?’ Eu falei: ‘Fumo’. Ai ela: ‘Eu não quero mais, você beija muito bem, mas eu odeio cigarro”, contou. Luiza perguntou se foram realmente só beijos. “Só. Ela é minha amiga“, respondeu o humorista.

A peoa começou então a relembrar outras participantes que também têm histórias fora da casa. “A Raissa já pegou o Biel, né?“, questionou. JP e Lucas explicaram que ela se confundiu e que, na verdade, quem ficou com o cantor foi MC Mirella. “Acho que tu entendeu errado, sabe o que foi? A Raissa ficou com o ex de Mirella“, esclareceu o bombeiro. Luiza se impressionou e disse que tiraria a história a limpo. Ela chegou a conversar com Raissa e a peoa confirmou que se envolveu com Dynho Alves, ex da MC, mas reafirmou não saber que eles ainda namoravam.

Confira: