Cardi B revela que reatou com Offset, após mimos de luxo e festança do rapper: “Realmente queria um p*nto” — assista!

Tira casaco, bota casaco! Cerca de um mês após o anúncio de sua separação, Cardi B revelou nesta semana que voltou com Offset. Depois de um aniversário repleto de regalias do ex e da publicação de uma nude sem querer – que era destinada ao rapper – a cantora explicou aos fãs, durante uma live no Instagram, por que tomou essa decisão.

“Estou começando a sentir falta [dele]. É difícil não falar com seu melhor amigo. É muito difícil não falar com seu melhor amigo”, iniciou ela, que ainda completou: “É muito difícil não ter uma p*roca”. Cardi também afirmou que é uma “v*dia maluca”, que um dia está feliz e no outro só quer dar uns tapas em alguém, quando sua amiga sugeriu que a artista seria “bipolar”. “Eu sei que não sou bipolar, literalmente, porque fiz um teste”, rebateu.

Tudo indica que Cardi B e Offset estão juntos novamente! (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Depois de ter ganhado um carro de luxo do pai de sua filha e até uma homenagem em um outdoor, ela admitiu que os mimos fizeram a diferença. “Eu gosto de coisas materiais. O que você quer que eu faça? O cara me deu um Rolls-Royce e eu o desprezo?”, comentou a cantora. Novamente, ela não deixou de lado uma saudade específica que sentiu durante o término… “Eu realmente queria um p*nto no meu aniversário”, acrescentou. Danadinha!

Continua depois da Publicidade

Cardi aproveitou o momento para falar sobre o relacionamento com o rapper. “Nós somos dois típicos jovens filhos da mãe, nos casamos cedo, é isso que somos… Não somos diferentes da p*rra dos relacionamentos disfuncionais de vocês. Somos da mesma forma. Apenas somos mais públicos”, declarou. Além do aniversário, Cardi B e Offset também foram flagrados num clima bem próximo após a celebração.

Assista ao vídeo aqui:

Relembre o caso

Em 15 de setembro, Cardi B confirmou sua separação de Offset, com um divórcio envolto por boatos de traições, negados pela rapper. No mesmo dia, durante uma live, Cardi já havia exposto os motivos do término. Vários fãs especularam sobre a decisão da artista, acreditando que haveria relação com a infidelidade de Offset e até mesmo um suposto filho que ele teria fora do casamento. No entanto, a musa contou que nada de extraordinário aconteceu, foi somente o desgaste do relacionamento.

Continua depois da Publicidade

Desta vez, eu não chorei. Não derrubei uma lágrima. Você quer saber o porquê? O motivo do meu divórcio não é por causa de nenhuma dessas merdas que já aconteceram antes”, afirmou ela. “Não é por causa de traição. Eu estou vendo as pessoas falando tipo ‘Oh, ele vai ter um bebê [com outra]’. Isso é uma completa mentira. Essa é a segunda vez que as pessoas tentam despejar bebês aqui. Isso é besteira”, acrescentou.

Cardi B. (Foto: Getty)

A rapper declarou que simplesmente cansou de discutir com o marido: “Cansei de não ter aquele olho no olho. Quando você sentir que não é mais a mesma coisa, antes de realmente ser traída, prefira simplesmente ir embora”. Ela refletiu que às vezes as pessoas realmente se distanciam. “Estou com este homem há quatro anos. Eu tenho uma filha com este homem, tenho uma casa com este homem… Às vezes, você está apenas cansada das discussões e do acúmulo de problemas. Você se cansa às vezes e antes que algo aconteça, você vai embora”, desabafou.

Ela também já havia defendido Offset de ataques dos fãs. “O cara é um idiota, mas não é uma má pessoa”, disse a rapper. Cardi também reafirmou a importância do músico em sua vida. “Eu estou pouco me f****** se vocês não gostam dele. Eu não falo com ele, mas vocês não vão desrespeitar o pai da minha filha… Se ele morrer, não vão ser vocês que vão criar a minha filha e pagar pelas merdas dela“, falou.