Header (42)

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são flagrados dando beijão após crise no casamento, e influencer manda recado afiado; assista

Os influenciadores se desentenderam e trocaram farpas pelas redes sociais no início desta semana

Aparentemente, a paz está selada! Depois de uma semana conturbada e uma crise no casamento compartilhada com a internet, Lucas Guimarães e Carlinhos Maia se reencontraram e parecem ter se entendido. Nesta quarta-feira (8), o casal, que está junto há 14 anos, foi flagrado se beijando durante o Arraiá da Vila, festa junina do empresário.

No palco do evento, Lucas e Carlinhos estavam dançando juntinhos ao som da música “Quero você do jeito que quiser”, de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça. Em meio ao baile, eles trocaram beijos apaixonados e seguiram agarradinhos. A plateia aclamou o casal com gritos. Assista:

Continua depois da Publicidade

De acordo com a coluna de Leo Dias, desta quarta (8), o casamento dos dois estava por um fio e a reconciliação dependia de uma conversa que eles teriam neste mesmo dia. Ao que parece, os influenciadores chegaram ao entendimento. Lucas repostou o flagra do beijo em seu story e aproveitou para dar um recado afiado: “Eles que lutem, não foi dessa vez”. Veja:

Carlinhos Lucas
Lucas Guimarães reposta flagra de beijo com Carlinhos Maia: “Eles que lutem”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre a crise

No início da semana, os dois trocaram farpas pelas redes sociais, em meio às investigações do furto ao apartamento em que moravam, ocorrido no dia 29 de maio, em Maceió. Tudo começou quando Lucas publicou um vídeo curtindo um show ao lado da ex-BBB Gabi Martins. O humorista não gostou da postagem e deixou sua insatisfação pública, nos stories, no domingo (5). “Pelo menos alguém está se divertindo. No fim, estamos sempre só”, escreveu Carlinhos. Relembre:

Após a repercussão, o modelo disse que o marido estava com ciúme e defendeu a necessidade de participar do evento. Ele estava no local em comemoração ao casamento de Nathan Camargo, de quem seria padrinho na segunda (6). Na mesma noite, a polícia prendeu três suspeitos do crime no apartamento dos influenciadores. Após o desfecho, aparentemente, o casal teve tempo e paciência para conversar nesta quarta-feira (8) e resolveu os conflitos.