No Limite Vanderlei Selinho

No Limite 6: Vanderlei revela “truque” esperto para beijar sem itens de higiene no reality: “Manda bala”

O último eliminado do reality protagonizou um selinho em uma colega, e apontou como dar as bitoquinhas no clima de perrengue

Quem disse que quem está em situação de barril também não pode beijar? Os participantes de “No Limite 6” botaram pra quebrar no sétimo episódio da temporada, quando vários competidores da tribo Sol distribuíram selinhos entre si. Agora, fica a pergunta: como dar umas bitocas sem boas condições de higiene? Vanderlei Ramiro, eliminado da semana, deu a resposta!

Nesta quarta-feira (1º), em entrevista à TV Globo, o participante recordou o selinho dado na colega Andréa Nascimento. Apesar do momento íntimo, o professor garante que os dois são apenas amigos. “É amizade (risos), eu e a Déia tivemos boas conversas e temos admiração um pelo outro. Então, como estávamos num clima bastante amistoso, puxei um carinho ali para ela também (risos)”, explicou ele.

Continua depois da Publicidade

Sem acesso a itens como escovas de dente ou creme dental – aos quais já estão acostumados –, Vand também contou qual a técnica adotada por eles na hora do beijinho. “A gente fecha a boca, prende a respiração e manda bala”, divertiu-se ele ao responder. Segundo o participante, foi justamente esses perrengues que impediram os selinhos de irem além: “Só não foi um beijo justamente por higiene”. Além deles, Pedro e Tiemi e Matheus Pires e Lucas também deram selinhos na tribo. Assista:

De todos esses selinhos e demais colegas de tribo, ele acredita que apenas Pedro e Tiemi realmente viveriam um affair no jogo. “Acho que o único casal possível é Pedro e Tiemi, mas, olhando de fora, acho que o Pedro ainda vai perceber que a entrega de carinho que ele tem dado para a Tiemi, apesar de ter certa verdade da parte dela, ela ainda está vendo isso como algo apenas dentro do jogo, e acredito que isso o afete”, opinou.

Continua depois da Publicidade

Com sua ausência, Vanderlei espera que sua equipe se recomponha e siga tendo um bom desenpenho na disputa. “Eles estão muito conectados. Acho que a minha saída pode pesar por conta desse componente ‘coringa’, mas não sei se vai afetar tanto assim nas provas. Acho que vão sentir a minha falta, mas talvez não seja necessariamente um problema para a tribo como um todo, sendo bem sincero”, comentou.

No Limite Vanderlei Eliminado
Após acabar isolado no jogo, Vanderlei foi eliminado de “No Limite 6”. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Eliminado com sete votos, o professor sentiu que sua estratégia com aliados tornou-se um “tiro no pé” – até porque ele acabou praticamente isolado. “Num sentido de relações, para mim, a gente deu um tiro no pé. O Leo conduziu, com muita intensidade, uma primeira votação em cima do Pires. Eu não era a favor disso naquele momento, era a favor de eliminar a Verônica. Acabou que o tiro saiu pela culatra e a gente foi descarrilhando o carro”, lembrou.

Continua depois da Publicidade

Enquanto torce para a vitória de Flávia no reality, ele crê que a competidora pode se dar bem por agir com mais sutileza. “A pessoa que tentou se movimentar pelo caminho, acabou virando o alvo, como foi o meu caso. Acho que quem movimentou de forma mais sutil, como o Pedro, ou a Flávia, que se colocou de forma mais isenta, acabam conseguindo durar mais tempo no jogo”, avaliou. Será que vem aí?