De acordo com a Polícia Militar nesta segunda-feira (2), o carro de Giuliano Ricca – irmão do ator Marco Ricca – que está desaparecido há seis anos, foi encontrado próximo à rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel. Dentro do automóvel foi encontrada uma ossada que ainda não foi identificada.
As autoridades explicaram que o veículo tem as mesmas características do modelo que era dirigido pelo produtor cultural na data em que desapareceu. As primeiras informações dão conta que o automóvel, um CRV preto com placa do Rio de Janeiro, tenha capotado. Dentro do carro foram encontrados documentos, mas a Polícia Militar não divulgou detalhes sobre eles. A identidade será confirmada após ser feito o exame de DNA.
O carro de Giuliano foi encontrado por funcionários de uma fazenda. Eles faziam uma obra na propriedade quando o cachorro começou a latir direcionando pata local em que o automóvel estava. Os homens ainda tentaram desbravar a mata, acreditando que poderiam ajudar alguma vítima que estava ali. Quando encontraram a ossada acionaram a polícia. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá.
Giuliano Ricca desapareceu em outubro de 2014, após deixar a cidade de São Paulo a caminho do Rio de Janeiro. Na época, ele tinha 47 anos. Ao lado do irmão Marco, ele foi responsável por fundar uma produtora muito bem-sucedida que idealizou grandes peças de teatro.